quarta-feira, 9 de novembro de 2011

10º BPM irá expandir o raio de investigações sobre o paradeiro de Elizeu Fonseca


Passado 20 dias da morte do Soldado Rômulo e da tentativa de homicídio do Soldado Cavalcante, Policiais Militares do 10º BPM ainda continuam as buscas pelo bandido ELIZEU PEDRO FONSECA, de 49 anos. 

A estratégia agora mudou, várias informações continuam chegado a cada dia na CENTRAL DE OPERAÇÕES e a investigação será expandida para outros lugares que existem indícios onde ele possa está escondido. O Comandante da Polícia Militar de Assú, Major Marinho, disse que as buscas só irão se encerrar quando o acusado for preso. Vários Militares estão mobilizados na captura do bandido, que se mostrou ser de alta periculosidade, inclusive policiais de outros Estados. 

Qualquer informação que leve a PM a chegar no acusado, é só ligar para o 190 ou 3331.-6518. Ou ainda postar no blog GTO ASSÚ. Quem der uma informação que queira se identificar, também pode postar no blog e recebera uma recompensa de R$ 3.000,00, oferecido pelos Policiais e pela APRAM (Associação de Praças de Mossoró e Região).

3 comentários:

  1. Será ponto de honra para a Polícia Militar do Assú e do RN botar esse safado na cadeia e a justiça dá o seu veredito de 30 anos em regime fechado.

    ResponderExcluir
  2. 30 anos e pouco para quem tira uma vida inteira de um ser humano tao jovem e ainda com muito para aprender .ele merece ficar em uma cela cheia de homens brutos e quem sabem com umas morissocas ums ratos e tudo que for bicho daraça dele.te odeio .

    ResponderExcluir
  3. Interessante,tanta gente faz coisa pior,e eu vejo e servindo cafezinho ai na delegacia????Me poupe de tanta hipocrezia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir