domingo, 20 de novembro de 2011

DENUNCIE - 190

7 comentários:

  1. um mês sem ele doí muito,amigos todos os dia vc
    esta com todos que tiama.
    saudedas romulo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo,

    Infelizmente não poderemos postar seu comentário, pois prega a desunião entre a própria PM e isto não contribuirá em nada na captura desse bandido. Também sabemos os motivos que leva o blog que você escreveu a não colocar a foto desse marginal, mas não podemos generalizar as coisas por causa de uma pessoa que não tem comprometimento com a lei.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas informações repassadas, informamos a todos os que estão colaborando que todas as denúnicias estão sendo verificadas. Continuem informando que se Deus quizer, em breve ele será pego.

    As denúncias não são postadas para não atrapalhar as investigações, mas todas estão sendo apuradas.

    ResponderExcluir
  5. ou ELISEU FONSECA pode esperar, a tua hora vai chegar, nao sou policia mas eu como cidadao de bem o que mais quero é que a policia prenda esse bandido de qualquer jeito vivo ou morto pra da uma resposta a sociedade que repudia esses tipos de bandidos que sao acostumados a matar e matar e nada da justiça fazer nada, mas tenho fé que esse bandido e a familia de pistoleiros venha a pagar por varios crimes que cometeram em nossa regiao. PARABENS ao GTO e ao NORE por divulgarem a foto desse caba de pea, espero que consigam prendelo.

    ResponderExcluir
  6. Perdemos um amigo, um companheiro, um filho, um irmão, um POLICIAL... Esse vagabundo q fez isso um dia aparece, e a população tem papel fundamental para q isso aconteça. Mais vale um policial vivo q dez bandidos mortos!

    ResponderExcluir
  7. se tiver como colocar a foto dele em toda a policia da bahia, talvez o peguem pois o mesmo tem familia la

    ResponderExcluir