quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PM prende acusado "acobertar" assassino de soldado na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam no início da tarde dessa terça-feira(15), por volta das 13h, um jovem identificado como Regivam Melo da Costa, 25 anos, conhecido como " de menor", acusado de acobertar o responsável por assassinar o soldado Ramalho, no início deste mês, no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o capitão Ivison, a prisão foi realizada após uma denúncia no bairro de Santos reis, Zona Leste de Natal, onde ele foi flagrado com uma pistola Bereta.

Segundo o capitão Ivison, " de menor" foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele era foragido e respondia por vários assaltos na Grande Natal. Ao ser questionado sobre a morte do soldado Ramalho, Regivan Melo da Costa confessou que o acusado pelo homicídio, cuja identidade foi preservada devido as investigações, dormiu em sua residência entre domingo e terça-feira, mas não tinha informações de seu destino.

O capitão Ivson disse que a inteligência da polícia segue no trabalho de investigações e a qualquer instante outras novidades sobre o caso poderão ser divulgadas.

Um comentário:

  1. A policia militar parece estar gostando de ver o Sargento sobrinho fazer suas atrocidades na cidade de Afonso Bezerra/RN.

    ResponderExcluir