sábado, 26 de novembro de 2011

PROCURA-SE - Recompensa de R$ 3.000,00 para quem der uma informação que leve a prisão desse bandido

7 comentários:

  1. Perdemos um amigo, um companheiro, um filho, um irmão, um POLICIAL... Esse vagabundo q fez isso um dia aparece, e a população tem papel fundamental para q isso aconteça. Mais vale um policial vivo q dez bandidos mortos!

    ResponderExcluir
  2. Se aumentarem a recompensa esse Marginal aparece nem que seja crivado de balas.

    ResponderExcluir
  3. Aos que estão dando informações,

    Nós sabemos quem é essa pessoa que você fala e tudo está sendo investigado. Não podemos prender ninguém sem estar em situação de flagrante ou sem ordem judicial, estamos trabalhando para prender o bandido que matou o PM e quem está dando cobertura a ele.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. GTO vcs tem que rastrear o celular da mulher de Edivaldo Fonseca proprietário do carro tipo MONZA que esta preso ai no 10º BPM em Assú, pois a mesma sabe aonde Elizeu Fonseca esta escondido as ligações em contato com o mesmo são feitas do celular dela o numero é 9901.8422.
    O mome da mesma e Joilma Fonseca (Conhecida por Fafá)ela trabalha na casa do vereador Manoel Botinha na Rua: Palmira Nunes Fernandes Nº80 poa. ao Recanto da Carne das 07:00hs á 18:00hs
    todos os dias.
    GTO por favor não públique este comentario pois si públicado for eles vão saber mais ou menos de onde veio mas o comentario e verdadeiro um abraço de quem quer o BEM DO ASSÚ.

    ResponderExcluir
  5. O dono do carro Monza que esta preso ai esta juntando dinheiro para ir pegar o carro sexta feira,que deu o dinheiro a ele foi um vereador dai de Assú hoje pela manhã esse vereador não precisa dezer o nome pois vcs sabe o nome desse senhor que diz ser o representante do Assú.
    Gto envestigue também o irmão dele o moesmo anda em um carro tipo Ford Car preto que era de GANDULA ele mora na rua do escalla casa de nº1520 emfrente a oficina de neguinho ele também sabe aonde Elizeu Fonseca esta escondido.
    Por favor não divugue essa informação mande uma viatura esta casa e emprense ele pois ele sabe sim onde Elizeu Fonseca esta Elizeu e tio dele Evilazio Fonseca na rua do escalla.
    Cuidado com os comentarios pois eles tem informantes ai dentro do 10ºBPM Serginaldo que trabalha lá em tonheca tam bém sabe aonde Elizeu Fonseca está.

    ResponderExcluir
  6. quando esse marginal vai ser preso? tendo quem de cobertura e deixando-o a par de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vocês divulgassem algum Nª de celular,sempre precisamos.Agradeço pela,atenção.

    ResponderExcluir