Por Thyago Macedo
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Bandidos chegaram a passar na rua antes e avisar aos moradores que a noite seria de mortes.
Gerrison Pereira foi um dos mortos
Segundo informações repassadas por moradores da rua Ponte de Lucena, antes de cometerem o triplo homicídio, os criminosos passaram pelo local e disseram que as pessoas entrassem para suas casas, pois mais tarde aconteceriam mortes naquela rua.
As vítimas dos assassinatos eram primos e foram identificados apenas pelos primeiros nomes, como sendo Gerrison Pereira, Lucas e Bubinha. Esses dois últimos seriam irmãos e teriam vindo de Assu morar em Natal, pois tinham envolvimento com crimes naquela cidade.
Além disso, a polícia afirmou que Gerrison Pereira também já teve passagem. Por esse motivo, a principal probabilidade para as mortes é o acerto de contas. No momento do triplo homicídio, duas meninas também estavam na residência, uma de 8 e outra de 16 anos.
Elas também são primas dos jovens mortos e testemunharam o crime. De acordo com as meninas, os bandidos queriam supostas armas que estavam escondidas na casa. Como não encontraram, colocaram os três rapazes de costas e efetuaram um disparo em cada um.
vou falar de Gerrison (galego)filho de uma pessoa sem coração ela,foi abençoada por Deus por dar a luz a uma criança que tinha de tudo pra ser alguém na vida,mais simplesmente a própria o destruiu.O filho mais velho está preso,e agora + um se foi para sempre.Essa pessoa fria,desumana,chamada de mãe,que mãe!!!Destruir a vida de todos os seus 5 filhos,em vez dela ter lhe dado,estudo,uma boa educação,ela os arrastou para o caminho da perdição,e agora mãe desnatura estais feliz? Parabéns por ter sido uma mãe,maravilhosa,tirando a vida dos teus próprios filhos....
ResponderExcluirque tristeza. O que as DROGAS não faz.........
ResponderExcluirQUE TRISTEZA,É A REALIDADE DA VIDA,EXISTEM MÃE DESSA QUALIDADE.
ResponderExcluirO fim de todo Marginal é esse mesmo.
ResponderExcluirQue maldade quem somos nós para julgarmos os outros. Está é uma tarefa para Deus. A nós cabe lamentar rezar e tentar fazer algo para as nossas crianças não entrarem no mundo das drogas.
ResponderExcluirmas qe maudade
ResponderExcluirsim muita maldade tirarão a vida do meu amor esses mostros!
Excluireu te amarei para sempre meu amor!
ResponderExcluirgerrison vc foi mais continua comigo eu te amo e um dia me encontrarei com vc!te amoooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirmuito
galego te amo muito sinto tanto sua falta meu amor
Excluir