sábado, 31 de dezembro de 2011

As buscas continuam e só irão parar quando o bandido for preso


De acordo com o Major Marinho, Comandante do 10º BPM de Assú, as buscas ao único acusado de matar o Soldado Rômulo e de ter baleado o Soldado Cavalcante, só irão parar quando o suspeito for preso. Isso sem prejudicar o policiamento da cidade, pois vários policiais, mesmo de folga estão empenhados na captura do elemento.

Todos os dias chegam várias informações sobre o paradeiro do bandido, porém ele ainda não foi capturado. Recentemente em uma operação, policiais do GTO de Assú identificaram um de seus esconderijos na zona rural do município. 

O GTO irá disponibilizar um número de telefonte, onde quem quiser dá algum tipo de informação, basta ligar anônimamente e repassar alguma coisa que possa levar a prisão do bandido.

25 comentários:

  1. GTO ele não e pra ser preso não ele e pra MORRE da mesma forma que ele matou o soldado ROMULO
    ...:::PREPARE-SE ELIZEU VOCÊ ESTA COM OS DIAS DE SUA VIDA CONTADO :::...
    SEU DIA ESTA CHEGANDO AO FIM.

    ResponderExcluir
  2. gto.que raiva e essa vc sao icompetente nao sabe onder esta o rapai e fica chamado de bandido.bandido sao policial que globo filmo roubando combutivel da propia policia tenha coragem divugar este cometario.boa noite e feliz ano novo e que nao so preda ladao de galinha e pobre.

    ResponderExcluir
  3. Que esse BANDIDO apodreça na cadeia ou no inferno.

    ResponderExcluir
  4. Gente o problema é q esse bandido só não matou o soldado Rômúlo não, ele matou outros pais de família também, com pistolagem, pena q teve que acontecer com policial , pra os Fonsecas serem desmascarados, e o povo agora ter coragem de desabafar através do blog do GTO. Pois todos tinham medo de morrer. Uns bandidos desses, quem não tinha! Se lascaram. Agora ELizeu vá pagar prestaçáo do seu carro no inferno, e não as custas das vidas dos inocentes.pais de família, q deicharam suas famílias órfãos. Quem faz aqui paga aqui.

    ResponderExcluir
  5. Esse Elizeu é um Bandido disfarçado de pessoa de bem. De bem ele não tem nada, mas de marginal tem tudo.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que esse bandido já tirou outras vidas com crime de pistolagem?????E esse povinho que fica defendendo ele sabe disso????Quem souber de alguma coisa denuncie!!!!

    ResponderExcluir
  7. É horrível ver que toda







    luminosidade da minha vida de repente está







    se transformando na mais cruel escuridão...







    É insuportável essa sensação de abandono,







    de perda, de todos os sonhos se desfazendo...







    A angústia dentro do peito, essa dor enorme que não tem fim...







    Essa gigantesca tristeza que sinto agora...







    Essas lágrimas que me sufocam...







    Esse vazio enorme que sinto em meu coração...







    Esse silêncio que me desconcerta...







    Essa solidão que me desnorteia...







    As horas que não andam...







    O tempo que não passa...







    O sol que não brilha...







    Esse frio aqui dentro...







    Nada tem sentido...







    Sem Você...







    Nada.
    ass: familia atingida pelos pistoleiros da familia fonseca o medo d morre é oq ainda nos cala!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. DESABAFO

    Existe um problema!

    É loucura dizer que sou eu.

    Ou dizer que é você.

    O problema é outro.

    Não! Não é seu pai, nem...

    O problema é outro.

    Não é o cachorro ou o gato, nem...

    O problema é outro.

    Não é o carro velho, nem a chave errada...

    O problema é outro.

    Nem é dinheiro, nem consumo...

    O problema é outro.

    Não são as drogas, nem o roubo. Será?

    O problema é outro?

    Sim, é muito mais sério!

    O problema meu amigo, é a ...

    são os covardes matadores d alugueis da nissa cidade i nome deles FONSECAS AINDA DOI EM MINHA FAMILIA COVARDIA Q VCS FIZERAM MATARAM UM INOCENTE POS DINHEIRO

    ResponderExcluir
  9. Flores Negras


    Recolham estas flores negras do jardim do inferno,

    Flores regadas com minhas lágrimas, de sofrimento eterno.

    Flores sombrias, e cheias de espinhos.

    Flores que plantei quando sofria sozinha.

    Flores frágeis mais de caule forte.

    Flores amargas com perfume de morte!

    Recolham estas flores tão tristes e letais,

    Que ouviram minhas dores e agora não ouvirão mais.

    Recolham estas flores, de aparência sombria e pura.

    Recolham todas elas,

    E depositem em minha sepultura! (ASSIM DIRA O FINADO ELIZEU DEPOIS Q ELE PARTI DESTA PARA UMA PIOR SO RESTARAM AS FLORES DO JARDIM SANGRENTO DO DIABO PARA QUEM QZER COLHER )( DEUS NOS LIVRE DESTE DEMONIO Q ANDA VAGANDO PELO MUNDO)

    ResponderExcluir
  10. É Elizeu, o Capeta já reservou a sua vaga e a festa já foi preparada. O início da festa está próximo e o Capeta quer se divertir e muito com você.

    ResponderExcluir
  11. Sim ele tirou vidas com pistolagem,veja só, esse pistoleiro q foi morto ai em assu quando foi matar bastião do cross, q era sobrinho desse bandido, eles matavam com pistolagem, mas a casa caiu pra eles. Eles se reunia para acertar as mortes das suas vítimas, faziam a festa antes e depois, com a morte de quem eles ganhavam pra matar, mas Deus ébom.

    ResponderExcluir
  12. Meu povo a familia Fonseca e Grande pra vocês tarem generalizando vamos para e pensa quem de vcs que tão comentando bobagem não conhece uma poessoa boa dessa familia? Agora e assim uma caça as bruxas? vão trabalha deixe que se ele realmente tiver alguma coisa a ver com essas mortes a policia vai descubri e por ele atras das grades pense se fosse com alguem da familia de vcs vcs iriam querer a morte dele? NÂO enteão parem vcs Magoam muita gente com essa palavras muito facio manda matar e assim que se resove? Ele tem que pagar não morre,Deus ta no ceu pornos todos não so pela familia do saldado Romulo que Deus tenha a sua alma no reino do ceu um Bom Dia Pra Vcs. E pessoal do GTO não aceite esse comentarios agravando toda a Familia pois isso e Calunia e poder ir pra cadeia Tabem!

    ResponderExcluir
  13. NÃO SOMOS BANDIDOS APENAS ESTAMOS REPASSANDO SENTIMENTOS D INDIGNAÇÃO HOJE VCS ESTÃO SOFRENDO E AINDA TEM O ELIZEU COM VCS E A FAMILIA DAQUELES Q VCS TIRARAM A VIDA SERA Q TEM MOTIVOS PARA CHORAREM TAMBEM??????? ACHO Q NÃO ESTAS FAMILIAS TEM Q S CALAR POIS ESTÃO MAGOANDO A SANTA FAMILIA FONSECA E COMO SEMPRE TEMOS Q CONTINUAR SOFRENDO CALADO! Q BABAQUISE CHEGA VAMOS SIM AJUDAR A POLOCIA GENTE POIS AMANHA PODE SER A NOSSA FAMILIA ELES SÃO HOMENS D NEGOCIO NÃO PODEM PARAR D MATAR POIS SE NÃO VÃO MORRE D FOME É A UNICA COISA Q SABEM FAZER ( MATAR) DEUS PROVERA TUDO... CORAGEM GTO NESTA BATALHA VAI DA TUDO CERTO.........................ass: FAMILIA DESTRUIDA PELOS fonsecas pessoas verdadeiramente secas sem deus no coração vcs podem ate enganar os pastores mais jamais enganaram a DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  14. nunca na minha vida vei tanta besteira que vem acontecendo nesse blog quem sao voces ara gogar edras nos outros . messam as alavras quando for a tingir os outros .afamilia fonseca nao e formada or uma duzia de essoas.e sim muito mais que isso.quantas vidas ja foram tirada or olicias sem coracao se achando o dono do mundo .assu ja sabe que voces envadiram uma fazenda quebrando as ortas da casa de um senhor de idade que lei e essa que voces usam e abusam .

    ResponderExcluir
  15. que senhor que nada vc sabem que o dono da casa ja mato ate gente bando de besta a casa caiu pra voçês se fosse outra pessoas vcs estavão rindo. tenha vergonha seus pato.

    ResponderExcluir
  16. o blog esta bombando ! parabens gto agora por favor atualizem a foto do bandido elizeu novamente..

    ResponderExcluir
  17. vcs do gto falam da familia do pm morto mas se a situação fosse invertida?se fosse o pm que tivesse matado elizel e ai como seria?sera se ñ ouve abuso de autoridade?
    por parte do pm!!!

    ResponderExcluir
  18. O blog do GTO está com medo de divulgar o nome do político de Assú que dá apoio aos pistoleiros de Assú, pois ele sabe de tudo e esta querendo passar uma imagem de bonzinho.
    Paulo Dantas/Itajá RN.

    ResponderExcluir
  19. eu so queria que as pessoas que fazem parte do blog nao permitisse que noa colocase comentarios atigindo todo a familia. porque um cometeu esse erro nem todos pode pagar pelos os erros dos outros.
    e lembrando tb tem muitos policias que sao de vcs que tem o sobrinome fonseca eles tb sao bandidos?

    ResponderExcluir
  20. o idiota o gto ja explicou isso ñ ouve abuso de autoridade q tipo d autoridade ele é mataddor d aluguel si o pm tivesse matado seu irmã seria normal pois seu irmão é um bandido desfarçado

    ResponderExcluir
  21. Paulo Dantas/ Itajá,

    Não temos medo de divulgar nada, mas sem identificação prévia não iremos aprovar comentários com acusações graves desse tipo não. Já tivemos várias denúncias sobre algumas mortes na região e tudo está sendo repassado para o setor competente investigar. Porém não iremos divulgar nome de ninguém sem provas, seja político ou um desempregado.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo,

    Concordo com você, a grande maioria dos comentários envolvendo o nome de alguma família eu não publico, porém alguns passam e o erro é nosso. Ficaremos mais atentos a partir de agora.

    ResponderExcluir
  23. gto não e a questão de ficar mais atento e sim de divugar nomes de bandidos do nosso vale. pois ja foi falado nomes de pessoas que não tem nada a ver com o acontesido com o pm romulo. e mesmo assim foi dito gto não enfraquesa pois todos nós de assu estamos juntos.e todos nos já sabemos dos policias da rezeva que dar apoio a esse bandidos mais a justiça sera feita mais cedo ou mais tarde pelos homem de bem ou de deus.

    ResponderExcluir
  24. a te que enfim voces falam fazer alguma coisa certa nao a seitar falar dos familiares de quem quer que seja. ninguem tem cula dos erros dos outros ok

    ResponderExcluir