sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Denúncia leva GTO do 10º BPM em um dos esconderijos do bandido que matou o Sd Rômulo



Na madrugada de hoje (23/12), policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM foram verificar uma denúncia que dava conta de que o bandido conhecido por ELISEU FONSECA, estaria em uma fazenda (FOTO) na Comunidade do Cruzeiro, zona rural de Assú. 

Cerca de 15 militares participaram da operação juntamente com o Oficial de Serviço da Unidade e encontraram vários vestígios da passagem do criminoso, que é o principal acusado da morte do Soldado Rômulo e de ter baleado o Soldado Cavalcante, há cerca de 60 dias. As investigações continuam por parte dos policiais militares no intuito de localizar e prender o suspeito, que possui Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Assú. 

Na operação os policiais do GTO disseram que com toda a certeza que ele esteve escondido naquela fazenda, porém a informação não chegou a tempo e o bandido conseguiu fugir para outro local. Com essa missão, a Polícia Militar está fechando o cerco ao foragido, que está vivendo as custas de ajuda de familiares, se escondendo no entorno da cidade e em locais de difícil acesso. 

Qualquer informação concreta que leve a PM a chegar no acusado, basta ligar para o 190, escrever um comentário no blog ou ainda deixar um número de telefone para contato, o valor da recompensa é de R$ 3.000,00.

64 comentários:

  1. Como eu posso ter a certeza que o meu nome vai ficar em sigilo? pois caso seja descuberto quem entrego esse assasino ele poder muito bem me manda pra terra do passa e fica eternamente.E como eu faço ´pra reseber o dinhero

    ResponderExcluir
  2. Ta chegandoa hora desse elemento de altíssima periculosidade pagar por tudo que fez.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo se vcs investigarem leão filho de bautaza que e da rezeva policial vão chegar ate elizeu pois ele e quem vai deixa alimentação para ele pois eles caçavam juntos realmente ele estava nesta ksa pois ela pertence a ex prefeito omaque soares e eles da familia fonseca quando roubavam criacão escondia ai com o apoio do filho do dono maquinho soares. posso dar mais enformacão mais pesso que ñ devuguem esse comentario não quero reconpensa so que ele page pelo crime. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Mesmo ainda não tendo logrado exito na prisão desse malévolo, os companheiros de Assu estão de parabéns, pelo incansavel trabalho de tentar por atrás das grades esse meliante e livrar a sociedade desses que se dizem cidadãos de bem...

    ResponderExcluir
  5. Amigo Anônimo,

    Deixe um número de contato para falar com a Inteligência, que uma pessoa irá lhe procurar. Assim que a informação for checada e o bandido pego, o dinheiro será pago. Nesse caso da recompensa, pelo menos um PM irá ter que lhe conhecer para receber a informação e repassar o dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. posso ficar de masacra se eu nao quizer ser indentificado e por que nao confio muito na policia digo em todos entendeu vai que derrepente quem mim entrga a recompensa passa de boca em boca e chega em quem nao deve ne.

    ResponderExcluir
  7. ele deve esta em uma dessas fazendas das comunidades ja que a familia fonseca e grande e uns tem propriedades.e isso ai gto vamos continuar na cola dele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,

    É claro que pode ficar de máscara, mas é claro que o serviço de Inteligência irá mandar um policial da mais alta confiança, pois todos nós sabemos que alguns são comprometidos com o outro lado. Mas se você tiver interesse, mande seu número que entraremos em contato.

    ResponderExcluir
  9. gto so por curiosidade que tipo de vestigio vcs estao falando que encontraram no local era dele mesmo?e como ele soube que vcs estavam indo pra la ?abram o olho pode ter alguem ai de dentro ajudando esse assassino.

    ResponderExcluir
  10. quando tiver operações me avise que eu quero ser o fotografo ou o camera pra final essa mega operacoes q vcs vazem ... sou fan de vcs..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,

    Infelizmente não podemos detalhar muita coisa do que foi apurado, mas COM TODA A CERTEZA, ele esteve nessa fazenda.

    Sobre os cuidados sobre operações, estamos redobrando o sigilo nas missões, sabemos que existe gente que não tem interesse que o bandido seja pego, isso é fato.

    ResponderExcluir
  12. amigo obrigado por ñ postar meu comentario sei muinto mais tenho medo pois sei que eles tem poder mais ñ ebricadeira quando falor procure edivaldo fonseca ele tanbém e bandido mais tem gente ai que informar a eles cuidado com cilas do bar,josimar.saulo,jota filho. leones leones se inlhuder achando que eles sõ amigos dele mai ja tentarão matalo em pendecias. mande a resposta dizendo apenas. obrigado e mando mais informação. valeu e boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Obrigado a todos que estão passando informações sobre o paradeiro de Eliseu Fonseca, estamos trabalhando dia e noite para prende-lo e aguardamos novas postagens com pistas que leve a esse bandido.

    ResponderExcluir
  14. Nunca vão prender!!! KKKKKKKKKKKKKKkkkkk... Ele é inocente seus prego!!

    ResponderExcluir
  15. valeu e assim que se trabalha ñ o conheço mais sei que vcs estão trabalhando eu queria poder falar pessoalmente mais não posso saber por que sei das coisa porque eu bebia com eles e quando estão bebendo eles convesa de mais como se as coisa que faz fosse como um trofel.não e mentira o meu nome agora pra vcs e assu so basta agradeçe que eu ja sei e mando mais informação eles tanben matarão mais gente como jr da barraca no rio assu.junio de zé cebo em ipanguaçu pois eles não conseguiram matalo la no bar do katiquero então depois o mataram em ipanguaçu.ainda tem mais mais so posso dizer aos pouco tenho tudo gravado no meu pc caso acontesa algor com migo minha familia vai denuncia meu erro era ter ouvido eles falarem isso poriso tenho medo pois ainda vivo em assu espero resposta.

    ResponderExcluir
  16. Me causa espanto uma pessoa anonima ficar rindo de uma situação dessa.. se ele é inocente ou não, foi a vida de um jovem soldado que foi perdida... Espero q o espirito natalino engrandeça a alma desse cidadão para evitar brincadeiras numa hora dessa.

    ResponderExcluir
  17. O pessoal do GTO estão de parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. foi a vida de um soldado que foi perdida...Interessante, como se a vida dele fosse mais valiosa do que a vida de qualquer um outro cidadão , são tantos PMs envolvidos em atos fraudulentos que eu prefiro ouvir a versão do Eliseu...

    ResponderExcluir
  19. GTO é muito bom que vc fique de olho nesse poviinho que ta do lado delee fazendocomentarios pq pode ser, da familia sempre e bom vcs ir na ksa deles da familia deles. espero que prenda esse assasinao e que tambem mate elle da mesma foorma que matol o inocente ali sin, era inosente o pm.. quando o gto quem prender, ellle mate logo pqq se nao quando elle sair vai fazer, de novo do geito que nao existe prisão pra elles. que sao bandidos

    ResponderExcluir
  20. todos sabem mesmo roria olicia sabe que osoldado estava armado .que desacatou elizeu mais voces nao falam sobre isso. assu sabe tudo menos justica.

    ResponderExcluir
  21. ele ta na casa da cumade dele cleide.. num sitio em jucurutu,.

    ResponderExcluir
  22. GTO ligue para esse numero 9901.8422 pois essa pessoa e o marido dela sabe aonde Elizeu Fonseca esta escondido foi o marido dela que levou Elizeu para outro lugar tirando o mesmo da comunidade do Cruzeiro/Zona Rural Assú.
    Ele é o dono do carro tipo Monza que estava preso ai no 10ºBPM/Assú o nome do dono do carro é Edivaldo Fonseca.
    Por favor não públiquem este comentario,O comentario não e trote mais sim um informação verdadeira e gual foi aque eu dei dizemdo que o danbido Elizeu esta escondido no Cruzeiro enquanto vcs do GTO não preender Edivaldo Fonseca vcs não vão conseguir preender este bandido Elizeu Fonseca.
    Parabéns pelo belo trabalho e um forte abraço de quem quer ver este bandido PRESO.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ! Escreveste errado mais falou certo anonimo! Isso ai é a mais pura verdade. Qualquer um seria sujeito a fazer o que Elizeu fez. Se pronuncie GTO tbm sobre o desacato q existiu do pm Romulo com Elizeu. Sejam justo!

    ResponderExcluir
  24. Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Anômino,

    Como você pode ver, Desacato é um crime cometido apenas contra Funcionário Público e mesmo assim não existe pena de morte. E pelo que nós sabemos, Eliseu é apenas um bandido e não um Agente Público.

    ResponderExcluir
  25. Quando pegarem esse Bandido e a justiça mandar para a Penitenciária, ele vai ver o que é bom pra tosse. Bandido dessa estirpe só Morto.

    ResponderExcluir
  26. porque vcs do gto nao divugaram de que era a fazenda que aquele assassino estava se escondendo se estava la era porque o dono estava acobertando nao e? agora de quem era a fazenda?porque nao imprensa o dono da fazenda que encombertou ele la concerteza ele deve saber onde ele esta.

    ResponderExcluir
  27. gto,isso e uma bricadeira elizeu esta no limoeiro elizeu nao esta doido voces nao quere prede quere mata o rapar.ajuticia deve preta atecao apolicia do assu

    ResponderExcluir
  28. quer dizer q vçs pode anda armados sem esta em trabalho,porq são policiais.e se eliseu n estivesse armado.e os policiais tivessem matado ele.ficaria por isso?so porq vçs são policiais.n estou dizendo q ele fez certo,se fosse um cidadão qualquer vçs n estavam nem ai.tantos crimes acontecendo e vçs nem fecham e os olhos,porq n procura desvendar.

    ResponderExcluir
  29. DEVERIA TER FICADO CALADO ANÔNIMO...COLOQUE SEU RABO ENTRE AS PERNAS E SAIA ANDANDO...KKKKK

    ResponderExcluir
  30. Rapaz eu não entendo como um cidadão que não sabe escrever o português correto vem falar de desacato, vai estudar seu ibecio, muito bom GTO ter esclarecido o que é desacato a esse ibecio. E a respeito do que esse outro cidadão falou dizendo que o outro estava certo e que qualquer um poderia ter feito o mesmo, ao meu entender ele quer dizer que qualquer um pode andar armado por ai, esse é mais ibecio do que o outro. Voltem pra escola seus lixos ambulantes.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo,

    Não divulgamos o nome do proprietário da fazenda, porque a casa estava "abandonada" e não existe prova alguma contra o seu dono, mas com certeza estamos de olho e quem estiver dando cobertura a bandido, responderá por isso.

    ResponderExcluir
  32. GTO em nome do nosso senhor Jesus Cristo prendam esse BANDIDO que tem apoio de politico em Assú/Francisco Gutemberg/Parati 2000.

    ResponderExcluir
  33. muito bom o comentario desse anonimo q mandou os dois jumentos voltarem pra escola kkkkkkk opa jumentos não, assim eu estou denegrindo os jumentos comparando os dois retardados com eles kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  34. Muito bem GTO,Parabéns pelo trabalho desempenhado na tentativa de prender esse BANDIDO, se bem bem que na minha opinião não precisava ter o trabalho de prender, deveria mandar logo ele la pra onde mandaram o Osama, la é o lugar de "bandidos e terroristas", essas são as únicas "qualidades dessa tal Eliseu Fonseca".

    ResponderExcluir
  35. Voçês que estão questionando sobre desacato e que o policial pode andar armado vou dar um conselho,vão estudar pra entrar na POLÍCIA.O sd Rômulo era uma AUTORIDADE,por isso podia andar armado e não poderia ser desacatado.

    ResponderExcluir
  36. vçs indiotas n sabem oq dizem

    ResponderExcluir
  37. sim por ele ser uma autoridade e sair desacatando deu no que deu ..........falou

    ResponderExcluir
  38. ei elizel eu sei que vc vai sab mais vc e sua familia logo vai se junta mais comemore pois depois vc vai se juntar no inferno junto aos outro da sua familia pense bem nas coisa que vcs ja fizerão quantas familias vcs ja destruirão. agora e a vez das pessoas destruir a sua reze mais rez muinto pois so deus pode salva sua familia e vc. cachorro

    ResponderExcluir
  39. Olá GTO! Antes de escreve este comentario fiz questão em ler os demais, pois mi a Susta os comentarios de muiitos desecupados que não conhecer a lei, acaba perdendo tempo escrevendo coisas sem menor criativiidade.... Mais vcs GTO Parabens pelo brilhante trabalho feito ate agora, na busca deste perigoso bandindo. Fiqueiii muiito triste em sabe que Elizeu fosse capaz de tirar a vida de uma pessoa. Pois conhecia mesmo desde pequena, e hoje pr/mi edificio de acreditar no que ele fez. acabou não so com vida Sd Romulo, Tbm vida sua familia... sem que ele acabaou com sua propria vida. Pois pessoas com Elizeu que chegar e a tira, e matar um pessoa. so ixiste um lugar pra ela na minha opinião a MORTE...... Eu espero policias 10°BPM que vcs trabalhem encansavelmente pra preder deste homem que um dia conheci sendo um pessoa normal, + para mi hoje não passa de um BANDIDo.... Parabens + uma vez a vcs GUERREIROS.......

    ResponderExcluir
  40. pra vç q diz conhecer ele desde de pequena deveria saber q o q ele cometeu foi uma fatalidade sim .mas n podemos mudar a tragedia q o aconteceu,.so q pra qum conhece ele de verdade sabe q ele n é nenhum bandido perigoso

    ResponderExcluir
  41. e amigor vc so fala isto por que e da familia. pois a familia e o utimor a sab. mais a cidade e as prssoas que ja tiverão suas familas destruida sab bem quem muintos de vcs são mais não são todos. mais uma boa parte da familia sim isso todos nòs sabemos. mais se alguem fala vcs mata.boa sorte elizel vc vai precisa.

    ResponderExcluir
  42. tata mi a dmira voce que querer corrigir abesteirada dos outros e comete a mesma besteira. quero ver si fosse com seu irmao ou outro da sua familia se voce chamaria de bandido. voce se dis ser contra matar alguem e quer que matem elizeu qul a diferenca de matar elizeu e soldado imcometente elizeu errou do mesmo jeito que muitos erram. cuidado voce e um ser humano igual a elizeu e ode faser merda.que deus der recomenca a elizeu e o erdoi. .sei que ele esta sofrendo muito jesus te a bencoi.

    ResponderExcluir
  43. Se a intenção de vcs forem de fazer justiça,Deus vai permitir que Elizeu seja pego!Mais se a intenção for MATAR!!!!Deus irá escondêlo dos olhos de cada um de vocês.Sabe porque?Porque Deus conhece a intenção do coração dos homens.E quando Deus quer ele cega ate os que enxergam,para proteger seus escolhidos.Concordo que atitude dele não foi correta,mais não se faz justiça com as proprias mãos.Então pense nisso!Vc que veste essa farda,na qual diz que e tão Honrada!!!!!!!!Seja Exemplo!!!!para poder Julgar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Interessante!!!No dia que aconteceu essa morte,Elizeu saiu de casa para ir a procura de um irmão dele que tinha sido vitima de uma tentativa de homicidio por parte de bastião.No entanto ninguem divulgou isso.O que eu li na net,foi que bastião tinha sido preso porque andava em um carro roubado.cadê a JUSTIÇA ??????????????Começe por ai!Quem sabe assim o povo ajuda a da imformações sobre sobre Elizeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo,

    Qual foi a postagem deste blog que disse que a Polícia irá mata-lo????

    Jamais saimos de nossos lares com essa intenção, porém costumamos dizer que o "freguês" é quem manda. Se ele quizesse se entregar para ter um julgamento justo, ele já teria procurado uma DP, ou mesmo um Juiz e teria se apresentado.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo,

    Bastião do Cross foi preso pela PRF com a ajuda do GTO, e ele foi levado para DP de Mossoró em flagrante pelo crime de estar dirigindo um veículo adulterado.

    Após isso uma suposta vítima de tentativa de homicídio foi denunciar ele, crime que teria ocorrido na cidade de IELMO MARINHO, bem distante de Assú e sem que ninguém tenha confirmado isso.

    Cabe a suposta vítima provar essa tentativa de homicídio para a Justiça manter esse outro bandido preso, que graças ao GTO de Assú e a PRF ele está preso.

    ResponderExcluir
  47. vcs gto falam que que mata,rouba,usa drogas e bandido eu concordo mais e quanto as policias da nossa cidade que da apoio a criminoso. o que eles são pois nois sabemos que tem muintos aqui em assu e nós da cidade sabemos mais não podemos falar pois vcs não podem fazer nada. pois muintos de nós viu imagem de pessoas de autoridade da nossa cidade roubando e fazendo das viatura um trabalho extra ia o que vcs mim dizem.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo,

    Você não viu nenhum PM roubando nada, o que você viu foi um PM tirando gasolina de uma viatura ostensiva para colocar em uma descaracterizada. Infelizmente o policial tentou ajudar e acabou sendo acusado de uma coisa que não fez, apesar das imagens serem tendenciosas.

    ResponderExcluir
  49. Escrevam aí:

    O Elizeu vai aparecer com a boca cheia de formiga e não vai demorar não.

    ResponderExcluir
  50. quem sabe se nao vai ser a sua as veses o feitico vira ra o feiticeiro seu babaca.

    ResponderExcluir
  51. Anonimo! ficou em precalcionada como vc escreve errado! Acho que antes de perder o teu tempo escrevendo besteiras, deverias procura uma escola para aprender a escrever.... Pois ate onde eu seii nos temos o livre arbítrio, para expressa o que pensamos... Pois na minha opinião uma pessoa que matar outra é um BANDIDO sim..... Espero que respeite miinha opinião.... + uma vez Parabens GTO vcs sempre fazem um excelente trabalhooooooooooooo... Seu soube-se o paradeiro deste bandido falaria mesmo, não queria neii o dinheiro da recompensa... Lugar de quem matar é na cadeiiiaaaaaaaaaa..........

    ResponderExcluir
  52. fico impressionada como todos são( ANALFÁBETOS)
    TATA PRISCILA,,, você tambem!!!

    ResponderExcluir
  53. acho um absurdo denegrirem a imagem dos policiais assim,,,o que fizerão no caso do combustivel foi terrivel,, acredito nos policiais plenamente...

    ResponderExcluir
  54. deveriam colocar as fotos dos soldados que ja matou gente inocentes que tambem sao bandidos.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo,

    Cite um caso onde um PM matou um inocente que postarei a fotografia dele.

    Não tente justificar a atitude de um bandido (Eliseu), a fotografia desse elemento só sairá da primeira página do nosso blog quando ele for pego.

    ResponderExcluir
  56. na boa... em assú não ensinam a escrever não? Que português é esse que se aprendem aí??? E observando tudo aqui, estou vendo que há um grande sentimento de vingança com esse pobre Eliseu. Espero que as autoridades policiais saibam diferir ressentimento pessoal do trabalho de captura do acusado do homicídio. Se este homem for morto pela PM, pode colocar uma mancha de incompetência para o GTO de Assú, e consequentemente para a PMRN. Vou alertar o Ministério Público e a Corregedoria da PM sobre os impropérios que está ocorrendo aqui.

    ResponderExcluir
  57. Fco. Adonias,

    Para ajudar o senhor, vou disponibilizar os números dos telefones:

    Corregedoria: (84) 3232-7987
    MP de Assú: (84) 3331-7155

    Fique a vontade, o bandido aqui com certeza não sou eu, mas sim o que você está preocupado com sua integridade. Antes de sermos policiais, somos pais de famílias e não iremos colocar o nosso emprego em risco por causa de um bandido.

    Sobre o "pobre" Eliseu que você fala, quem diz como ele será preso um dia (se ele for), será ele mesmo. Agimos dentro da legalidade e proporcionalidade, mas NINGUÉM espere ser tratado como cidadão agindo como bandido não.

    O interessante que achamos, é que pessoas de índoles duvidosas, é que conseguem transformar o bandido em vítima e a vítima em bandido

    Outra coisa, não é somente o GTO de Assú que está empenhado em prende-lo não. Existem várias tropas prontas para serem acionadas em todo o RN, assim que surgir uma informação certa.

    ResponderExcluir
  58. Qual minha índole duvidosa??

    Por isso que vocês são tão mal vistos pela sociedade.

    Vocês se acham porque portam uma arma e vestem uma farda, se dizem autoridade. Nem sabe que autoridade dá EXEMPLO, e qual o que vocês dão? Matando quem ainda nem foi julgado. Só se é culpado, e considerado bandido, com sentença transitada em julgado.

    No concurso de vocês, autoridades, é exigido o mesmo nível de escolaridade de um concurso para gari. Pensem nisso...

    "E essa é nossa segurança pública..."

    ResponderExcluir
  59. Anônimo,

    Ninguém aqui na PM falou hora nenhuma, que iria matar alguém. Você que é tão "letrado" deveria ler melhor.

    Somos mal vistos pelos bandidos e marginais, pois nunca vi um cidadão de bem ter raiva da polícia, não sei em qual caso você se enquadra.

    Somos autoridades sim!!! Somos o Estado contra os que estão as margens da lei, ou seja, contra os marginais.

    Quando usamos nossa arma e nossa farda, estamos representando o Estado.

    Sobre o nível de escolaridade, não não vejo problema algum de ser nível médio. Pois o carater de uma pessoa não é feito em uma Universidade, apesar da minha pessoa ser formada em História.

    ResponderExcluir
  60. Cidadão de bem tem raiva de policial que age como bandido, que abusa do poder e que quer se colocar acima das leis.

    Quantos e quantos morrem na mão de vocês sem ter um julgamento digno?

    Vai dizer que não é fácil dizer que houve uma troca de tiro e você agiu em legítima defesa para matar quem você queira.. Com a polícia científica que tem no RN, nenhum policial perde a causa... Mais ainda quando vocês pedem pro elemento baixar os braços na hora do tiro de misericórdia, pq aí sim configuraria homicídio por vocês, pq consegue-se verificar as fibras musculares e tal.

    Estou mentindo? Esses aí, vc acha que merece serem respeitados?? Autoridades???

    E vcs pecam quando dizem que com farda e arma representam o Estado. Militar é militar (representante do Estado) fardado ou não, foi o que aprendi em 4 meses de CFO\BM que fiz, quando pedi desligamento pra terminar meu curso de direito e hoje ser procurador aqui em Maceió.

    Você não é autoridade por imposição não, conquiste-a naturalmente, se tiver capacidade. A palavra convence, o exemplo arrasta.

    Prazer, Fco. Adonias - Procurador do Município de Maceió-AL

    ResponderExcluir
  61. Fco Adonias,

    Não conheciamos esses métodos que você tentou nos ensinar. Duvido muito você ser quem estar falando. Nosso blog é muito humilde para tão célebre autoridade está postando e comentando algo.

    No mais fique a vontade para ler o nosso conteudo e se possível ajudar na captura desse bandido perigoso. A sociedade irá agradecer, como você está vendo nos comentários das outras postagens.

    ResponderExcluir
  62. hei negin isso ai é verdade, verdadeira. Vcs matan sem piedade, se for preta e pobri entaoo...
    elizeui e inocente minnha genti!!!!

    ResponderExcluir
  63. inocente????????vem ca vc e normal acordaaaa ele matou uma pessoa , olha tem comentarios que as vezes eu leio e nao acredito no que estou vendo mais fazer o que cada um com seu estudo.obg

    ResponderExcluir