quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Operação "Sertão Seguro" no Oeste parou por falta de freios em 4 viaturas do BOPE


A informação que tinha é que o BOPE (Sertão Seguro) estava circulando na região Oeste do Rio Grande do Norte, abordando veículos suspeitos e realizando um trabalho ostensivo importante. Hoje assaltaram a Agência dos Correios de Janduis de novo.

Torci para que os assaltantes ficassem frente a frente com a equipe do BOPE, que são bem treinados para este tipo de situação, mas não aconteceu nada. Ninguém na Região Oeste deu notícia dos policiais do BOPE circulando. Achei estranho e fui pesquisar.

Hoje, no final da tarde, foi informado que as 4 viaturas do BOPE estão paradas em Natal por falta de pastilhas de freios. Isto mesmo!!! Faltam pastilhas de freios na Polícia de Elite. Procurei informações sobre camionetas novas que o Estado comprou.

A fonte informou que as camionetas estão na garagem do Governo, porque a Secretaria de Defesa Social não tem recursos para emplacar e pagar o seguro obrigatório. Aí fica a dúvida: este governo não tem secretária de planejamento, não tem um gestor?

As pessoas que foram humilhadas de novo (2ª vez só este ano) em Janduis, nossos sentimentos. Estamos torcendo que pelo menos o Governo do Estado deixe em Caraúbas as duas viaturas com os 8 PMs do CHOQUE, conforme se comprometeu semana passada com os gestores do município.

Fonte: Retratos do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário