quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PM HOMENAGEA 102 PESSOAS, SENDO APENAS 02 SOLDADOS E ESQUECE O MAIS VALIOSO

Nesta último mês, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte homenageou 102 pessoas, entregando 102 medalhas do Mérito Policial Luis Gonzaga.

A Medalha do Mérito Policial Luis Gonzaga é destinada a premiar membros da Polícia Militar ou das Forças Armadas e quaisquer cidadãos, em geral, que se distinguiram ou venham a distinguir-se por serviços prestados à Corporação Militar Estadual ou à Segurança Pública do Estado, no campo militar, científico, social ou econômico.

Das 102 pessoas, apenas 28 são da Polícia Militar (17 oficiais e 11 praças), entre os praças agraciados, há quatro subtenentes, três 1º sargentos, dois 2º sargentos e dois soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

Isso mesmo, apenas 02 soldados da Polícia Militar. Entre eles, o motorista do Comandante Geral.

SOLDADO GERALDO
SACANAGEM É ESQUECER!
ESQUECERAM O HERÓI
Pessoalmente, acreditamos que a Polícia Militar era para não tão somente homenagear com várias medalhas referentes aos anos de serviço prestado a corporação, assim como promover imediatamente por dedicação, empenho e heroísmo. O soldado Geraldo.

Este policial tem uma dedicação à profissão que persiste a mais de 20 anos e ainda continua na graduação de soldado. Mesmo assim este soldado tem mais respeito da tropa do que um coronel. Pois ele está na rua, e trabalha defendendo a sociedade arriscando a própria vida, enquanto outros correm atrás de promoção ou ficam servindo cafezinho.

Respeito ele já tem, só falta valorização! 
 
Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário