segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Suspeito é morto pela polícia após confronto na zona Oeste

Marco Carvalho - repórter

Um adolescente identificado como Ivisson Quirino de Araújo, de 17 anos de idade, foi morto após confronto com a Polícia Militar neste domingo (11). O jovem trocou tiros com a PM na zona Oeste de Natal e foi alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ivisson e outro jovem eram investigados por reagir a uma abordagem da PM na sexta-feira passada (9), quando fugiram trocando tiros com a guarnição.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Roderick Guerra, do 9º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da região. Segundo ele, por volta das 15h da tarde de ontem, os dois suspeitos foram vistos em um motocicleta tipo Traxx. No momento da abordagem, eles tentaram fugir e dispararam contra os policiais militares, que revidaram.

Ivisson foi alvejado e o comparsa conseguiu fugir. Mesmo socorrido, o jovem morreu posteriormente. A PM permanece com as buscas na expectativa de encontra o jovem conhecido como "Wiliam do Detran".

Na sexta-feira passada, uma viatura do 9º Batalhão, ao dar início a uma abordagem, foi recebida a tiros e os autores dos disparos conseguiram escapar. O setor de inteligência da PM identificou dentre os autores como sendo Ivisson Quirino e "Wiliam do Detran". Para a Polícia Militar, os dois estariam portando armas e drogas e por isso não quiseram ser revistados

Nenhum comentário:

Postar um comentário