terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Denuncia leva uma equipe de Radio Patrulha a prisão de mais um traficante


Nessa segunda-feira (23) por volta das 18hs, após uma denuncia anônima de trafico de entorpecentes, a viatura de rádio patrulha 1022 ao chegar ao bairro Vertente (BURACO D’ÁGUA), deparou-se com quatro suspeitos, onde foi feita uma abordagem e com um destes foi encontrado o valor de R$ 111,50 em dinheiro fracionado no cós da bermuda e no local denunciado a quantia de 10 trouxinhas de maconha e quatro pedras de CRACK.
Os indivíduos foram conduzidos à DP e lá, DANIEL BRUNO DA SILVA CARVALHO vulgo “GALEGUINHO”, que estava com o dinheiro, tentou enganar aos policiais se passando por menor de idade e fornecendo o seu nome incorreto.
Os policiais por não acreditarem, foram à residência do acusado e confirmaram as suspeitas, pois o mesmo é maior de idade e o nome dado por ele era incorreto.
Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo ficou detido na DPM para lavratura de procedimento por trafico de entorpecentes.


Fonte: Força Tática Assu

7 comentários:

  1. gto por que que vcs e os outros blog não divugaran as foto do acidente que envouvel duas pessoas da familia fonseca ontem a tarde pois quando acontece algor com um de nos moto-taxista como neste utimos dias 2 que nosso colega sofreram acidentes foi devugado imagem que faz com que muitos populare fiquem com receio de solicitar os nosso serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Geralmente só publicamos fatos de ocorrências policiais relacionadas a crimes. No blog NORE Assú você deve encontrar algo a respeito do acidente, independentemente de que família se trata.

      Deixe de mania de perseguição, pois os PMs estão apenas atrás de Eliseu, que cometeu um crime e tem que pagar por seus atos.

      Excluir
  2. A policia está cada dia mais ineficaz.O assassinato ocorrido na noite domingo em Ipanguaçu,onde Vandenberg de Araujo,assassinou a facadas o Oziel,conhecido por gia,fica por isso mesmo.O assassino,voltou pra sua residencia poucas horas depois do ocorrido,onde se encontra ate agora,e a POLICIA,não fez nada.O van taxista,ou van de chiquinha de segundo,como é conhecido,está descansando em sua casa,que fica proximo a DP de Ipanguaçu.E nenhuma medida foi tomada pela policia,a casa do assassino é tambem ponto, de venda de drogas,e a sua esposa,é parente do traficante conhecido como branquinho.O crime foi premeditado,e o branquinho veio buscar o van e ficou esperando por ele pra lhe dar fuga.Reaje POLICIA! Façam algo que preste.Prendam esses marginais.Ou vão deixar passar otempo o cara se apresentar e sair como um heroi?lugar de vagabundo e na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Não coloque a culpa na polícia, pois a mesma trabalha em condições precárias e não é ela que fazem as leis do país. O acusado da morte fugil graças a Ipanguaçú não ter uma viatura policial e como não foi preso em flagrante e não tem Mandado de Prisão para o acusado até o momento, ele não pode ser preso.

      Essas leis que beneficiam os criminosos, foram elaboradas pelos políticos que nós colocamos lá em Brasília. Então, antes de criticar os policiais, vamos ter uma visão mais ampla do que está ocorrendo. Os PMs são apenas a linha de frente contra a bandidagem, mas sem o apoio necessário que vem de cima, pouco podemos fazer.

      Excluir
  3. por q num vem aqui em beco de sidnei ou perto da mercearia de 14 .... tão com medo di q??????? policia de assu e covarde .. parece ate qui recebe do trafico por q todo mundo assiste e a policia ñ faz nada

    ResponderExcluir
  4. ñ ou pra de denumciar e daqui pra frente .. cabaei di fazer uma ligação .. mim indendifiquei e tudo ... a policia diz qui ñ pode fazer nada ... por q tá em greve...aff.............

    ResponderExcluir
  5. olhem o facebook de um jovem armado com epingarda cl.. 12 Jadson Coelho Marlley Ohs JN

    ResponderExcluir