quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Policiais do GTO de Assú prendem homem em Linda Flor armado de revolver .38




Policiais do GTO do 10º BPM prenderam um homem com um revolver calibre .38 (foto) na Comunidade de Linda Flor. 

De acordo com os militares, ROBSON ROMÁRIO MARQUES (foto) de 22 anos estava em atitude suspeita quando a viatura do GTO se aproximou, ao ser abordado foi encontrado um revolver .38 com a numeração raspada. 

Robson Romário foi levado à DP de Mossoró, onde o flagrante será lavrado, ele irá responder ao Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. Em conversa com os policiais, o acusado disse que andava armado porque a Comunidade de Linda Flor é muito perigosa, porém não tinha inimigos no local.

Disse ainda que adquiriu a arma em Fortaleza e que já tinha sido vítima de disparo de arma de fogo na capital cearense, após reagir a um assalto há cerca de 5 anos. É a segunda arma retirada de circulação em Assú pelo GTO em menos de quatro dias.

5 comentários:

  1. cuidado gto ele deve ser algum pistoleiro dessa comunidade. ja morrei ai na comunidade so anda armado pessoas das turminha da i que anda aprontando por forra mandado de gente de poder.

    ResponderExcluir
  2. la so anda armado quem nao presta que tem istinto ruim. em qualquer lugar e perigoso para quem deve

    ResponderExcluir
  3. É uma comunidade boa, sabemos que em todo lugar tem pessoas má e ruim, se for tratar a comunidade em geral vcs estão colocando pessoas de bem, familias que vive do seu trabalho pessoas dignas.É uma comunidade que está crescendo então chega pessoas de todo lugar.

    ResponderExcluir
  4. Linda Flor so tem gente do bem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OLA, PESSOAL NA COMUNIDADE DE LINDA FLOR MORRA GENTE DE BEM. NAO E PORQUE FOI PRESO GENTE ARMADO NA COMUNIDADE POR HOMICIDIO, NAO QUER DIZER QUE O LUGAR SO TENHE BANDIDOS ESTE RAPAZ E UMA BOA PESSOA NAO PODERMOS JUGAR AS PESSOAS DE CARA.

    ResponderExcluir