terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HOMICÍDIO NO SITIO SÃO FRANCISCO ZONA RURAL DE ITAJÁ/RN


Um homicídio foi registrado na noite de ontem 23 de janeiro por volta das 20:30h no sítio São Francisco localizado na barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves no município de Itajá. 
 
Segundo informações repassadas pela policia de Itajá comandada pelo Sargento Adbiens, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo o jovem Wesley Guilherme de Andrade, 22 Anos, natural de Assu RN, filho de Severino Guilherme de Andrade e Raimunda Tibúcio de Andrade. 
 
Informações dão conta que Wesley estava dormindo em um casebre localizado naquela região quando alguns homens (não se sabe ao certo quantos) em um carro chegaram e dispararam vários tiros no mesmo que acordou e saiu correndo mais não conseguiu ir muito longe e acabou morrendo ainda no local.  
 
A policia trabalha com hipótese de execução, já que o mesmo era suspeito de cometer vários delitos não só na cidade de Itajá, como também na cidade de Tangará onde reside o pai da vitima. Não se sabe se o mesmo tinha envolvimento com drogas ou se tinha algum inimigo. A policia de Itajá fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que recolheram o corpo para os procedimentos de praxe. 
 
Fonte: Focoelho

Um comentário: