quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Policiais Femininas capturam foragidas do presídio feminino

Na noite dessa terça-feira, 10, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a captura de duas foragidas do Presídio Feminino.

A captura foi realizada por Policiais Femininas que compõem a viatura da Companhia de Polícia Feminina do Estado. A viatura executava o patrulhamento ostensivo no Centro da Cidade por volta das 23 horas quando se depararam com as detentas Maria das Graças Fernandes e Marlene Rocha.

Contra Maria das Graças havia um Mandado de Prisão por crime de roubo e homicídio expedido no dia 25 de julho de 2011 pelo Juiz de Direito da 12ª Vara Criminal.

Ambas as foragidas foram conduzidas ao Presídio Feminino na Zona Norte de Natal, para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.

MENOR É APREENDIDO COM ARMA NA ZONA LESTE DE NATAL

Na manhã desta quarta-feira, 11, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de um adolescente portando uma arma de fogo no bairro do Alecrim, em Natal.

Os Policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na área quando se depararam com a dupla em atitude suspeita. Ao abordar e realizar a busca pessoal nos suspeitos, os Policiais Militares encontraram na posse do adolescente um revólver calibre .22, com capacidade para seis munições.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por ato infracional tipificado no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por: Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário