segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pressões poderosas tentam, todos os dias, inviabilizar a Operação Verão

Sabe essa coisa de pressão sobre a polícia para que não se ponha em prática as leis do trânsito? Tem sido constante durante a Operação Verão, deflagrada pelo governo do Estado, para garantir a temporada de paz pelo litoral do Rio Grande do Norte. Depois da pressão não atendida ocorrida neste sábado, quando o motorista de uma BMW foi multado e perdeu o direito de dirigir por um ano, outros casos aconteceram… Dois deputados se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Os dois, por acaso, têm o mesmo nome. Em Tabatinga, quadriciclos circulavam irregularmente e foram apreendidos…até que um senador forte no Centro Administrativo ligou pedindo para liberar o pessoal… Um promotor de Justiça da Grande Natal também foi parado e não quis usar o bafômetro…e ainda disse que ia processar o tenente que o abordou. E o motorista de uma Pajero com adesivo jurídico grudado no vidro foi parado. Estava com habilitação vencida e IPVA com alguns anos de atraso. Ligou para alguém…mas o policial da hora se recusou a falar,   como sugerido, optando por aplicar as penalidades…Tá difícil pra polícia de trânsito trabalhar…
Ah…
E sabe por que o Blog prefere não publicar nomes, embora saiba todos?
Pra não ter que receber ligações com todos dizendo que não foi verdade….quando a gente sabe que foi.
FONTE E FOTOS: thaisagalvao.com.br - Retirado do blog Jarbas Rocha

2 comentários:

  1. O trabalho da polícia é indispensavel nesses locais...O que acontece é que a sociedade do RN ainda não estava acostumada a esses tipos de fiscalização pois nunca houve com tanto rigor isso em nosso estado,não por culpa da polícia mais sim por culpa dos administradores públicos que não dispunham bafomentros para a PM trabalhar...É bom lembrar que esse fim de semana não houve nenhum acidente fatal nessas festas,não interessa se existe demora o que importa é a vida!!! E sobre nossos politicos que ligam para outros caciques para que sejam liberados os veiculos ou Habilitações presas não é novidade mais no Brasil...Quando o filhinho dele um playboy ou até ele mesmo matar algém ai vão pedir blitz....Parabéns a PM

    ResponderExcluir
  2. O QUE MAIS É VERGONHOSO SÃO PROMOTORES DE JUSTIÇA QUERENDO SER A CIMA DA LEI OU ELE NÃO SABE QUE DIRIGINDO O SEU VEÍCULO PARTICULAR ELE NÃO PASSA DE UM CONDUTOR DE VEÍCULO COMO OUTRO QUALQUER? TENHA VERGONHA AI DEPOIS QUEREM DAR LIÇÃO DE MORAL EM POLICIAIS, FAÇAM O CORRETO COMO EU , GRAÇAS A DEUS NÃO BEBO BEBIDA ALCÓLICA, JAMAIS VOU ME RECUSAR A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO, AI DEPOIS DE UM ATROPELAMENTO POR CAUSA DO ALCOOL , LÁ VAI ESTAR O PROMOTOR ACUSANDO AQUELE MOTORISTA QUE MATOU UMA UMA CRIANCINHA ATROPELADA PORQUE SIMPLESMENTE ESTAVA EMBRIAGADA, SERIA QUE ELE TERIA CORAGEM DE ACUSA-LO SABENDO QUE FAZ O MESMO? PROMOTORES E JUIZES ERAM PRA SER OS PRIMEIROS A DAREM BONS EXEMPLOS, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR QUE PROMOTOR OU JUIZ FIAZERAM QUESTÃO DE APRESENTAR DOCUMENTOS DIANTE DE UMA BARREIRA POLICIAL? FRANCAMENTE EU NUNCA VI, E NO DIA QUE SOUBER TAMBEM DAREI MEU COMENTÁRIO PARABENIZANDO.

    ResponderExcluir