sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Viatura da PM é incendiada em frente a delegacia no interior do RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Uma viatura da polícia militar da cidade de Paraú, região Oeste do Estado, foi  incendiada nesta sexta-feira, 13, por volta das 01h30 da madrugada. Segundo a polícia, a viatura estava na frente da delegacia quando ocorreu o crime.
 
As chamas foram contidas pelos próprios policiais, com ajuda dos vizinhos que ouviram as explosões. Dois suspeitos foram detidos para a investigação do caso.
 
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e o Grupo Tático Operacional  (GTO) compareceram ao local para fazer a perícia do veículo, modelo Parati 2009, de placa MNT-7256, que teve toda a frente e laterais queimadas.

6 comentários:

  1. Meus amigos conterrêneos de parau esses meliantes estão há muito tempo aterrorizando paraú, eles são especialistas em roubo de anomais e tráfico de drogas. o foragido é Peteca bastante conhecido na cidade e é metido a valentão e também faz parte dessa quadrilha. Um agricultor daí foi vítima desses cabras de peia, eles levaram televisão, caixa de som, ovelhas, em fim, deixaram o cidadão de bem sem nada. Todo mundo sabe que foram esses três que atearam fogo na viatura e outro camarada, que mora lá perto, mas a justiça no Brasil é uma porcaria, por isso eles não estão preso. por isso que as vezes o cidadão de bem resolve fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. Essa quadrilha de paraú tá crescendo, tem um do bom lugar (cabeção), Um moreno que vive lá pr Chico Sabiá, Nobre do alagamar e os folhos, um tal de Peteca, o famoso Quininim, e um detalhe eles não tem medo de polícia,por que atear fogo em uma viatura em frente a delegacia é um desafio, esses caras podem matar polícia. aviso aos policiais de Paraú que tomem cuidado, vcs que penssam que esses bandidos aí são pé de chinelos.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos conterrêneos de parau esses meliantes estão há muito tempo aterrorizando paraú, eles são especialistas em roubo de anomais e tráfico de drogas. o foragido é Peteca bastante conhecido na cidade e é metido a valentão e também faz parte dessa quadrilha. Um agricultor daí foi vítima desses cabras de peia, eles levaram televisão, caixa de som, ovelhas, em fim, deixaram o cidadão de bem sem nada. Todo mundo sabe que foram esses três que atearam fogo na viatura e outro camarada, que mora lá perto, mas a justiça no Brasil é uma porcaria, por isso eles não estão preso. por isso que as vezes o cidadão de bem resolve fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  4. Quininim é cabra de peia tem um monte de cabra de peia na Serra de João de vale. ele se deu bem em um roubo que ele fez em Campo grande, no roubo a um fazendeiro (joão da Mata) que tem uma fazenda perto do assentamento Campos Belos. Ele tá se achando.

    ResponderExcluir
  5. Já que no Brasil a justiça não funciona, a população é quem tem que fazer justiça com as próprias mãos. Manda esses LIXOS visitar o Capeta que é melhor.

    ResponderExcluir
  6. ESSE SEM FUTURO DAQUI A POUCO ESTARÃO SOLTOS PRATICANDO COISAS RUINS POR AÍ.

    ResponderExcluir