terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caminhão é saqueado por assaltantes na BR-226


Um caminhão da empresa caicoense LigZarb com uma carga avaliada em R$ oitenta mil reais, foi assaltado na tarde de segunda-feira (06) por volta das 14h, na  BR 226 entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da polícia, quando o carro foi parado, o motorista foi obrigado a seguir por uma estrada vicinal até as proximidades do sítio Monte Alegre. Lá dois bandidos seguiram com o carro e dois ficaram com o motorista e o ajudante. Nas proximidades de Almino Afonso, a carga foi saqueada. Os dois homens que estavam com as vítimas foram resgatadas e fugiram com destino ignorado. Eram quatro assaltantes e estavam em um veículo Gol de cor vermelha com placas de Salvador/BA. Os bandidos nada levaram das vítimas. 

Depois que os assaltantes fugiram, os dois funcionários da LigZarb seguiram para Janduis andando pela BR quando perceberam a aproximação de uma viatura do Grupo Tático Operacional – GTO de Assu/RN, que fazia ronda no setor. Eles pediram ajuda e seguiram para Janduis onde foi feita a queixa. Diligências foram feitas, mas nenhum dos bandidos foi localizado.
 
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário