segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dois mortos em confronto com a PM em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar Registrou no final da tarde de segunda feira 27 de Fevereiro de 2012, duas mortes de forma violenta em Mossoró. Dois jovens morreram em confronto com a policia militar.
O Ciosp acionou uma viatura para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via publica, na Rua Anatalia de Melo Alves, por trás do Hipermercado Queiroz, no bairro paredões.
Ao Perceberam a presença dos policiais os dois indivíduos efetuaram vários disparos e se jogaram dentro do rio Mossoró atravessando para o outro lado.
Na outra margem do Rio, já na comunidade Rincão, os elementos se depararam com outro grupo de policiais que saíram em apoio aos companheiros. Houve uma nova troca de tiros e dois indivíduos foram baleados. Os mesmos ainda foram socorridos para o hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreram a caminho da Unidade hospitalar.
Segundo informações os dois elementos são velhos conhecidos da polícia e são responsáveis por espalhar o terror na região de Barrocas e Paredões. Os mesmos foram identificados apenas como: "Romário" e "Fagner" residentes nas Barrocas. 

Fonte: O Câmera

Um comentário:

  1. Se todas as vezes fizesse assim, diminuiria bastante a marginalidade em nosso Brasil.

    ResponderExcluir