sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PROCURADO PELA MORTE DO SOLDADO RÔMULO

9 comentários:

  1. Tá bem pertinho de cair na rede essa presa.

    ResponderExcluir
  2. pensei que vocês não lembravam mais do soldado Rômulo, e esquecido esse bandido. mas está dificil de vocês pegarem ele, o mesmo está pro lado de goiáis dentro da quelas fazendas. rindo da cara da gente.esse. perversso. mesmo assim não deiche. cair no esquecimento. um dia dia quem sabe! deus guia vocês até esse bandido.

    ResponderExcluir
  3. Deus nunca vai abandonar.Porque Elizeu e uma pessoa de coraçao bom.Nao porque ele fez isso foi uma fatalidade,

    ResponderExcluir
  4. Quem tem coração bom não faz o que ele fez não. Pessoas de bem e do bem não precisam andar armado.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO!!!

    Não vamos mais publicar nada relacionado a família de nenhum autor de crime ou acusado. Pedimos aos leitores que só comentem algo se for relacionado com o suspeito, pois existem familiares de acusados, que não merecem serem taxados de criminosos.

    Agradece o editor.

    ResponderExcluir
  6. E verdade ele esta em uma fazenda em Goias familiaris dele andarao,falando por ai que ele esta longe.Pegue esse bandido.

    ResponderExcluir
  7. Agradecemos a todos que nos auxiliam na busca desse criminoso.

    ResponderExcluir
  8. gto não caia nessa não ele ta bem perto do que vcs e nóz pensamos alguem esta falando isto so pra despista pois ele não ten conheçimento com ninguem desta região eu conheço todos e sei disto ele esta na nossa região pois e onde pode contar com o apoio de alguem pois la fora todos nós sabemos que não e facil gto não deixe que isto caia no esquecimento da nossa populacão.agradeço o espaço sedido para nós cidadão colocarmos nossa opinião a respeito deste mau elemento que tanto apavorol a nossa querida cidade espero que vcs coloquem este bandido atraz da grades .att assu que justiça

    ResponderExcluir
  9. Um dia ele verá o sol nascer Quadrado.

    ResponderExcluir