domingo, 4 de março de 2012

4 suspeitos de assaltar o banco da cidade de Catarina-CE morrem em tiroteio no distrito de Ebron, em Acopiara

Imagens dos quatro assaltantes mortos em confronto com a polícia na manhã de hoje no distrito de Ebron, em Acopiara
 
Quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária em Catarina, no Centro-Sul do Ceará, na última segunda-feira (27), foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (3), na cidade de Acopiara. Segundo o delegado regional Osmar Berto, o grupo fugia do cerco policial formado ainda em Catarina. Mas acabaram encurralados na zona rural de Acopiara.

De acordo com Berto, os suspeitos fugiram de Catarina ainda na noite de sexta-feira (2), quando os policiais interceptaram uma van que deveria fazer o resgate da quadrilha. No veículo, estavam um homem e quatro mulheres, todos foram presos e encaminhados para a delegacia. Com a interceptação, o grupo de suspeitos que estava escondido na mata de Catarina e monitorado pela polícia tentou fugir em direção a Acopiara. Um deles foi preso na fuga.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Tauá, que responde pelo policiamento das duas cidades, o grupo foi encontrado na zona rural e, segundo o delegado Berto, abriu fogo contra os policiais. Quatro suspeitos foram mortos, nenhum policial ficou ferido. Outros dois suspeitos fugiram, a PM continua as buscas.

Um comentário: