quinta-feira, 15 de março de 2012

Bandido tenta assaltar cliente de farmácia e é morto em Lagoa Nova





Foto - Fabrício Nunes


Leonardo Erys - repórter

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bandido no início da tarde desta quinta-feira (15). O fato ocorreu no estacionamento de uma farmácia localizada na rua São José, próximo a avenida Miguel Castro, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. 

Segundo as informações do tenente Guerra, oficial em serviço da região, o bandido - identificado como Julianderson Marcelo, de 30 anos - abordou um dos clientes da farmácia no estacionamento com uma arma calibre 38. O assaltante exigiu que a vítima entregasse o carro. O homem entregou a chave ao bandido e logo em seguida agiu. Assim que Julianderson entrou no carro para fugir com o veículo, o homem assaltado alvejou o bandido com diversos tiros.

Após ser baleado, o Julianderson ainda conseguiu sair do carro, mas em seguida caiu no estacionamento da farmácia e morreu ainda no local. Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, o rapaz que foi vítima do assalto já não se encontrava mais.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi encaminhado ao local para fazer o recolhimento do corpo.

Fonte: Tribuna do Norte

3 comentários:

  1. O bandido mereceu o que procurou, nota 1000 (mil) para o dono do carro.

    ResponderExcluir
  2. Se o governo do PT não tivesse desarmado a população do bem, assalto a mão armada seria mais difícil, pois o bandido sabia que podia levar chumbo nos couros. Parabéns ao oficial do exército aposentado que deu fim a esse lixo humano, se é que podemos chamar isso de humano.

    ResponderExcluir
  3. Mas foi muito bem feito isso. E seria assim se não existisse polícia a população resouveria com rapides o problema do Brasil.

    ResponderExcluir