sexta-feira, 16 de março de 2012

Batalhão de Choque promove corrida rústica em alusão ao aniversário da Unidade

Foto: PMRN
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Batalhão de Polícia de Choque, promoverá no dia 7 de abril do corrente ano a 1ª Corrida do Choqueano. A competição está sendo organizada pelo Capitão PM Michel Alvarenga como comemoração à data de aniversário do BPChoque.

As inscrições ocorrerão entre os dias 26 de março e 05 de abril, na sede do BPChoque, localizada na avenida Miguel Castro, s/n, Lagoa Nova, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10 e a entrega de 1 kg de alimento não-perecível que será doado para entidades carentes do Estado.

A 1ª Corrida do Choqueano visa integrar, através do esporte, a sociedade potiguar e a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e premiará os três colocados de cada categoria com troféus e brindes, com uma premiação especial para o primeiro lugar geral (masculino e feminino) que receberá uma passagem aérea de ida e volta para a Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

A corrida rústica será realizada no dia 07 de abril, com largada prevista para ocorrer às 16 horas e concentração dos atletas às 15 horas e 30 minutos na sede do Batalhão de Choque, localizado no endereço supra-citado. O percurso terá a distância de 6 km, com largada e chegada no BPChoque.

Maiores informações pelo telefone (84) 3232-7654.

INSCRIÇÕES:

Período: 26 de março a 05 de abril de 2012 das 8h às 17h

Taxa: R$ 10 + 1 kg de alimento não-perecível

Local: Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque)

EVENTO:

Data: 07 de abril de 2012

Hora: 16h, com concentração às 15h30min no BPChoque

Percurso: 6 km - Avendida Miguel Castro (BPChoque) - Av. Prudente de Morais (sentido Praia do Meio) - Rua Alberto Maranhão - Av. Rodrigues Alves - Av. Romualdo Galvão - Av. Miguel Castro (BPChoque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário