quarta-feira, 7 de março de 2012

PROCURADO PELA MORTE DO POLICIAL MILITAR RÔMULO

11 comentários:

  1. e gto pareçe que este bandido ja caiu no esqueçimento da populacão e triste saber que a nossa cidade tão querida ainda tem gente sem carate e sem vergonha ao ponto de não denucia este bandido pois muinta gente saber onde o mesmo se encontra mais são covarde assim como ele mais a população ainda vai sentir a furia deste elemento e ai vai comesa tudo de novo as conversa e as fofoca mais para ajuda que e bom nada a população so que fica fazendo picuinha em bares e esquina da nossa cidade jugando um e outro mais ajuda que e bom nada.(lenbre assu onten foi o soldado romulo amanha pode ser vc)att:assu que justiça

    ResponderExcluir
  2. ele não caiu não mais o pessoal do gto agora que para com as denuncia sobre ele e pessoas da familia que tanbem são envolvidos em varios homicidio pareçe que so pode ser falado ou comentado apenas a morte do soldado r(romulo) e os outros crimes não gto olhe o blog do o camera vc vai ver que a populacão fala e so agora e que vcs queren cala a nossa boca mais antes não foi falado muinta coisa e vc não tomarão nem uma providencia agora queren cala a boca da gente tomara que ele faça mais vitimas ai vcs vão deixa agente se espresa como deve ser feito pois a população achou que com vcs poderia conta anonimamente mais vcs não queren então vai ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Quando morre um Policial todos se manifestam, mas se for qualquer cidadão deixa pra lar enterra e pronto, só quem sofre é a Família.E o resto que se dane,por causa de um todos pagam.

    ResponderExcluir
  4. O fim desse elemento será triste. Aqui se faz, mais aqui se paga também. Ninguém morre antes de pagar tudo que deve aqui na terra. Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  5. a hora da verdade ja esta perto todos que são envolvido em coisa errada vai paga da mesma forma que foi cobrado vamos ver quem chora mais pois muinto sangue já foi deramado por dinheiro e quem saber agora não seja por vingança pois e isto que a população que pois nos ja estamos cansado de ficar olhando pessoas de bem ser mortas por dinheiro secuida elizel vc vai cai e nos assuense vamos ri da sua cara bandido.

    ResponderExcluir
  6. nossa como nos assuense samos tolos ainda não termos descoberto a onde esta este bandido e a gente ainda diz que assu e pequeno fala serio. falta e gente de carate e digno de um cidadao pra fala a onde esta este bandido maufeito ele e o bando dele mereçe e bala mais fauta homem de coragen em assu por isto que eu sou homosexua mais tenho vergonha na cara ao contrario de muintos.

    ResponderExcluir
  7. eu sei onde ele esta!!!!!como recebo recompensa? e qual o tel!!! postem o tel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ligar para o (84) 3331-6518 ou (84) 8703-7440 e dizer que sabe onde o bandido se encontra, os Policiais irão repassar a mensagem aos militares designado pela captura do mesmo. Assim que confirmarmos a informação o dinheiro da recompensa será entregue em mãos. Sua identidade será mantida em sigilo e apenas um PM da mais alta confiança irá ter contato com você.

      Excluir
    2. entrarei em contato!!!!!!!!ainda esta semana.

      Excluir
  8. voces tem medo quando falam no nome dos politicos e porque tem medo de perderem o emprego? se fosse alguem de uma favela vcs divulgariam o nome nao e verdade?

    ResponderExcluir