segunda-feira, 16 de abril de 2012

Equipe do Cabo Chacon prende 4 bandidos após assalto a posto de combustível em Carnaubais



Fotos: Retirada do blog do Focoelho


Na madrugada de domingo (15/04) aconteceu um roubo ao Posto Diniz na cidade de Carnaubais. Informações dão conta que quatro bandidos chegaram em um Meriva e anunciaram o assalto, levando R$ 168,00 e 13 litros de wisk, no valor R$ 1.214,00 e fugiram logo em seguida.

Rapidamente a guarnição do Destacamento de Carnaubais, comandada pelo Cabo Chacon entrou em diligência e conseguiu abordar um veículo suspeito. Dentro do veículo foi encontrado parte do material roubado e dois revolveres calibre .38. Porém só estavam no veículo dois dos bandidos e a guarnição de Carnaubais teve a informação que os outros dois elementos, estariam na Vila Rio Grande do Sul, na Serra do Mel. Ao checar a informação, foram presos os outros dois bandidos envolvidos no roubo e recuperado todo o material roubado.

Os acusados foram autuados por ROUBO QUALIFICADO e FORMAÇÃO DE QUADRILHA e já se encontram-se presos.

Gostaríamos de parabenizar os policiais militares: Cb Chacon, Sd Joselito, Sd Ferreira e Sd Siqueira. Pois em menos de duas horas solucionaram o crime e prenderam quatro bandidos de alta periculosidade com várias passagens pela Polícia.

Um comentário:

  1. Que falta faz hoje o Pau-de-arara para que eles falasse até o que não fizeram.

    ResponderExcluir