terça-feira, 24 de abril de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 226 COM VITIMA FATAL EM JANDUÍS

Movimentação intensa de curiosos em frente ao hospital de Janduis
A central de operações da Polícia Militar de Janduís, registrou por volta das 18h30min um acidente de transito entre Campo Grande e Janduís na BR 226.
As duas vitimas vinham do município de Triunfo Potiguar, em duas motos uma Honda Fan 125 de cor preta, de placas NNZ-6817 – Jucurutu/RN, e uma Honda Titan 150 de cor preta, placas MYM-3691 – Janduís/RN e eram conduzidas por FRANCISCO DIASSIS DIAS, 33 anos de idade e FABRÍCIO LÚCIO GARCIA DA SILVA,21 anos de idade.
De acordo com informações preliminares que foram repassadas pela policia militar, as duas vitimas seguiam no mesmo destino e ao se aproximarem da usina a cerca de 2 km do centro de Janduís, uma das motos bateu na lateral da outra provocando a perca do controle de ambos, vindos a cair.
Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância que socorreram as vitimas para o hospital de Janduís, após os primeiros atendimentos as vitimas foram encaminhadas para o HRTM em Mossoró,sedo que Francisco Diassis Dias veio a falecer momento em que estava sendo transferido.
Fabrício Lúcio encontra-se no HRTM em estado grave. 
Fonte: O Carinha da Net

Um comentário:

  1. A Polícia tanto Federal com as Estaduais devem combater o que esses motoristas de Carretas Assassinas estão fazendo em nossas estradas Brasil afora com penas duras para os mesmos. O que tem de motorista carreteiro Bandido nessa nossa Nação não está no Gibi.

    ResponderExcluir