sábado, 28 de abril de 2012

Operação Conjunta entre Polícia Civil e Militar tira de circulação um dos maiores traficantes de São Rafael

Mais uma prisão por Tráfico de Drogas em São Rafael

Canindé Matias


Uma operação conjunta entre as Polícias Militares e Civil, deflagrada ao amanhecer do dia de hoje, conseguiu tirar de circulação mais um traficante de drogas em São Rafael.Políciais Militares do GTO e Força Tática, além da RP de São Rafael,sob o comando do Major Marinho e o Tenente Jean Lima e Policiais Civis sob o comando do Dr Marcelo(Delegado de São Rafael),prenderam o pescador Francisco Canindé Matias de Moura, residente no Bairro Soledade II.



Após meses de investigação por parte do setor de inteligência da Polícia Militar.O Dr Marcelo conseguiu um mandado de busca e apreensão para a residência de Canindé.Na manhã de hoje,27/04, em cumprimento a este mandado conseguiram lograr êxito na prisão do acusado. A droga foi encontrada enterrada ao lado de um pé de limão nos fundos do quintal. Foi encontrado 16 papelotes de maconha, além de uma pequena barra. e 09 pedras de Crack e mais uma pedra maior. Além de uma quantia em dinheiro fracionado.O acusado assumiu que a droga seria de sua propriedade e que comercializava há algum tempo.O acusado foi autuado por tráfico de drogas, sua esposa foi ouvida pelo Dr.Marcelo e liberada.

Major Marinho, Dr.Marcelo e Policiais Civis e Militares


De parabéns o comandante do 10º BPM o Major Marinho e o Ten.Jean Lima.Parabéns também ao competente Dr.Marcelo, Delegado de São Rafael, que não vem medindo esforços em combater a criminalidade na região.Parabéns aos Policiais do GTO de Assu e Policiais Militares de São Rafael/RN.

Aos Senhores e Senhoras traficantes, podem esperar que a hora de cada um chegará,desde já,enquanto tem tempo,procurem uma lavagem de roupas.Pois a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Rafael, trabalham em conjunto e mais traficantes cairão.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário