domingo, 20 de maio de 2012

Bandido de Assú é morto em Mossoró após assalto







Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de ontem 19 de Maio, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.

Segundo informações Wendel Daniel de Lima Costa" que residia na rua João 23 bairro São João em Assu teria chegado em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol, efetuo um disparo e anunciou o assalto, o mesmo  mandou que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem.
O Wendel chegou ao local sozinho, entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa, na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.
 
O acusado  nem chegou a da partida na moto quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma engatilhada, na mão.

O revolver do acusado estava municiado e apenas uma munição deflagrada.

No bolso do short foram localizados vários celulares e objetos das pessoas que se encontravam no local no momento do assalto.

O responsável pelo estabelecimento disse a policia que não viu quem teria reagido, matando o elemento, que não portava documento de identificação.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, comandada pelo Cb. Renixon esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo o isolamento do ambiente do crime.
 
Segundo informações do Doutor “Renildo Marcelino”, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o elemento foi morto com cerca de pelo menos dois tipos de armas de fogo, ele disse que a quantidade de disparos, só era possível identificar após os procedimentos no órgão em Mossoró.
 
Os delegados Kleiton Pinho, Regional e Ruberio Pinto, de Plantão, estiveram no assentamento, para os procedimentos de investigação. Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.
 
A ação de indivíduos assaltando nos assentamentos rurais é muito comum na região. O que não é muito comum é a reação de populares.
 
O Câmera/Focoelho

Um comentário:

  1. Bem feito. O fim de todos eles é esse mesmo. Parabéns a quem o mandou visitar o capeta.

    ResponderExcluir