quinta-feira, 31 de maio de 2012

Assu/Guamaré - 11 Pessoas já foram detidas na ""Operação Mal Assombro""

 

A Divisão de Polícia do Oeste deflagrou na madrugada de quinta feira 31 de Maio de 2012, uma operação nos municípios de Assu e Guamaré para combater crimes de pistolagem da região.

A operação ““Mal Ossombro do Rio Verde”” é coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio e envolve mais 20 delegados e 120 agentes da policia civil que cumprem 21 mandados de prisão, com buscas e apreensão expedidos pelo Juiz da comarca de Assu.


Segundo informações do Bacharel Herlanio Cruz, 11 pessoas foram detidas até o inicio da manhã de hoje. Os nomes não foram divulgados, pois a operação, ainda está em andamento. Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de Assu.


O delegado disse ainda não poder adiantar detalhes, pois a operação ainda se encontra em andamento. Com os acusados os agentes encontraram um verdadeiro arsenal. São armas de grosso calibre e muita munição, inclusiva uma cápsula de uma munição tipo bazuca.


O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assu foi detido pelo comando da operação, por posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido para a sede da Divipoe em Mossoró, onde foi ouvido.

15 comentários:

  1. Agora q a sociedade de assu esta vendo quem sao os pistoleiros de muitos crimes nao esclarecidos nessa cidade toda a emprenssa ainda esta acobertando os nomes desses safados porq muitas pessoas viram quem foram presos mais vcs nao divulgam nada( muito engraçado ). quero fotos e detalhes ...

    ResponderExcluir
  2. e agora que vcs estao encontrando os safados que fizeram muita familias chorarem pessoas de bem que nao mereciam esse delegado esta de parabens
    ´por esta nessa tao feliz operaçao mandem fotos desses safados queremos ver as fotos desses delinquentes tem familias que hj estao muito feliz a justiça ate que enfim chegou obrigado a todos que participaram dessa opereçao continui assim mandem fotos

    ResponderExcluir
  3. - QUANDO FOI A PRISÃO DOS POLICIAIS MILITARES NA OPERAÇÃO BATALHÃO MALL, OS BLOG DE ASSU, PRINCIPALMENTE O DE JARBAS ROCHA COLOCARAM AS FOTOS E OS NOMES DOS POLICIAIS MILITARES.
    - E AGORA? ESTÃO COM MEDO DESTES BANDIDOS DA OPERAÇÃO MAL ASSOMBRO?
    OU SERÁ QUE ESTAMOS VIVENDO UMA INVERSÃO DE VALORES? ONDE AS PESSOAS DE BEM PODEM TER SEUS NOMES E FOTOS NA IMPRENSA E OS BANDIDOS FICAM COMO SEMPRE EM ASSU, NO ANONIMATO, SEMPRE PELA IMPRENSA LOCAL.
    - TAMANHA COVARDIA DESTES BLOGUEIROS QUE SE DIZEM AMIGOS DOS POLICIAIS MILITARES.

    ResponderExcluir
  4. para muitas familias justiça ta sendo feita, quero ver as fotos dessses vagabundos!!!
    ajudem nois cidadaos, mostrem logo

    ResponderExcluir
  5. tambem com cordo cade o focoelho que só posta foto de boqueros que não tem dinheiro? agora os ricos que vão pressos ele não tem competencia para publicar em seu site focoelho.com. será que ta com medo de morrer ou será que tem rabo presso já que o sogro e a sogra dele mora em linda flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Não vou defender Coelho nem outro blogueiro qualquer, mas ele tem seus motivos de se omitir algumas vezes, pois o mesmo já sofreu ameaças de morte e não tem proteção contra quem queira lhe fazer algo.

      Apenas esperávamos um pouco mais de imparcialidade de alguns formadores de opinião da cidade. Quem posta algo em seu blog, não deveria ter lado, apenas informar o que acontece.

      Excluir
  6. Todo açuense sabe quem são os Pistoleiros daqui e os mandantes de crimes sem solução. Será que a justiça e a polícia não sabem??????

    ResponderExcluir
  7. Cade Jarbas, focoelho???? por que se calaram???
    Jarbas poderia ter ficado calado ao invés de ter se humilhado daquele jeito.
    Que tipo de repórteres são esses daqui, que quando bolem com um homem de posses eles se calam?
    Se fosse um pobre portando ilegalmente um arama iriam chama-lo de vagabundo, pistoleiro, mas como foi um homem conhecido, ele nem se quer foi preso... foi só ''encaminhado'' a delegacia.
    Interessante que sempre achei que para se pagar uma fiança o cidadão tivesse que está preso.
    Essa foi a piada do ano... meus parabéns a você Jarbas, você nos deixou muitíssimos animados com sua piada.
    O papel da imprensa não é esse meu camarada, não é se omitir, muito menos tentar defender o que está explicitamente errado... lamentável conduta.

    ResponderExcluir
  8. SE ABRI UM ESPARSO NESSE BLOG PARA DENUNCIA ANÔNIMA, VOCÊS VÃO TER QUE ENQUADRAR MAIS AGENTE POLICIAS. ABRA UM ESPAÇO NESSE BLOG BEM GRANDE DIZENDO DENUNCIA ANÔNIMA E VEJA O QUE VOCÊS VÃO RECEBER DE TANTA DENUNCIA. ATER MESMO FACILITANDO O TRABALHO DA POLICIA. POR EXEMPLO POLICIAS DAS DELEGACIAS GUARDA CELULARES DE LADRÕES QUANTO TEM REAVISTA EM CELAS.
    A L T O D O R O D R I G U E S
    ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS

    ResponderExcluir
  9. e verdade todos estes comentario pois tenho familia ai e a bastante tenpo vejo fala sobre este crime de pistolagem e quem procura ,contrata,paga e quem executar mais que pena que vivemos em um pais que os rico tem poderes e que consegue se ausenta de seus erro mais se toda a população tivese um pingode respeito com si mesmo nada disso estava acontecendo eles estariam ajudando a policia com denuncia mais eu falo a policia e não aqueles que são corruptos como nós assuese sabemos quem e, e quanto aos reporte e aqueles que se dizem blogueiro deveriam ter vergonha na cara pois se não fosse esta brilhante ideia do gto que esta de parabéns de abri seu blog e dar espaço sem medo nós assuense ainda não poderiamos espresa nossa revolta e opinião sobre o que aconteçe na nossa querida e maldosa cidade de assu-rn caderno de acorrencia procure fala de igual pra igual com qual que pessoa pois so e bandido o pobre que anda com um revolve que reside em um bairro que tem bastante violencia e drogado que invadem casa para rouba um botijão de gás pra troca por droga e esta pessoa de posse de uma armar para sua segurança e e denunciado esta com esta arma vc divugar que um bandido vagabundo elemento de alta periculosidade e este que cairam na operação são o que pra vc .a mais acabei de lenbrar vcs come e bebe ao lado deles pois vc e um verme. parabéns gto coloque este bandido atraz das grade boa sorte e que deus iluminer vcs.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado se pegar alguns bandidos na nossa regiao com armas e tudo mais e logo sao posto em liberdade que justica e essa .
    Mais como nos sabermos a justica so de Deus,todos nos sabermos que todos esse que foram pergos pistoleiros ou mandantes,alias,vcs sabem de tudo GTO,so precisa por em pratica.Parabens.

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE COMENTARIOS ANONIMOS É PRA VAGABUNDO QUE TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE IDIOTAS.....SE IDENTIFIQUEM, ESTAO COM MEDO DE QUER..............RENATO DANTAS

    ResponderExcluir
  12. o renato dantas se e que vc e mesmo a pessoa que esta se indentificando mesmo vc acha que vc e o tal se as pessoas não se indentifica e por que teme a vida mais vc não pois vc e igual a eles ou da familia dos acusado cuidado pois as vez o feitiço vira contra o feiticeiro se vc que nome então tai o meu gian vera do nacimento pois pronto agora pode vim manda mata minha familia aqui em catole do rocha-pb vcs ja vinherão a muinto tenpo atraz mais voltaram do caminho então venha de novo seus pistoleiro fraco descupe amigor do blog gto mais eu preçisava vala estas palavra para este mau elemento boa sorte gto assu-rn.

    ResponderExcluir
  13. Só pra reafirmar a revolta de muitos... Coelho e Jarbas Rocha... Perderam a credibilidade num ato covarde... Bastava informa os fatos de maneira imparcial e informar a fonte. Inclusive a fonte era Imprensa do Ministério Publico. E Jarbas foi desmentido por ele mesmo no dia disse que ninguém tinha sido preso. E no outro dia teve ler Release do Ministério público dizendo o nome das pessoas "Presa em flagrante".

    ResponderExcluir
  14. esta operação não só serviu para nos mostrar quem é nossos lideres,nossos representantes. e também para conhecer o falado JORNALISMO VERDADE E DE TRANSPARECIA que o apresentador do caderno de ocorrência fala sempre antes de começar o programa,e ainda fala que com ele (o apresentador). O CRIME NÃO COMPENSA,e logo apos vai ditar o jogo do bicho que todos sabem que é proibido no nosso país.vc ta brincando com a cor da xiita né
    rs...
    se bate o pé ele corre.

    ResponderExcluir