quarta-feira, 23 de maio de 2012

JUSTIÇA MANDA SOLTAR E BANDIDO VOLTA A AGIR NO COMÉRCIO DE ASSU

Francisco Diego de Souza e Silva, 19 anos (acusado)
Local onde Dakaça arrombou(mercearia de Berg)
Os braços da vitima após entrar em luta corporal com Dakaça

Na madrugada de hoje 23 de maio por volta das 2 horas o elemento por nome de Francisco Diego de Souza Silva, 19 anos mais conhecido por “Dakaça” volta a agir no comérico de Assu, onde arrombou o comercio de Berg que fica localizado na Rua dos Poetas no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações o proprietário pegou o elemento em flagrante chegando a entrar em luta corporal com o arrombador saindo com várias lesões no braço.
 
A equipe do delegado Dr. Marcelo Maceiras mais uma vez procura o meliante, resta saber até quando o mesmo ficará preso desta vez.
 
À pouco mais de uma semana que Dakaça teria arrombado a loja da consertec Sky, onde tem filmagens do mesmo dentro da loja, e durante a entrevista com o acusado a reportagem do Focoelho gravou o mesmo assumindo a autoria do crime, em principio Dakaça nega, mais logo em seguida confessa dizendo que queria só celular. 
 
Porque será que isso acontece? A polícia trabalha colocando elementos nocivos a sociedade atrás das grades, e em pouco tempo o elemento volta para as ruas e comete o mesmo crime.
 
O arrombamento na loja da consertec Sky em Assu foi no dia 16 de maio de 2012 e dois dias depois Dakaça estava livre e aprontando novamente.
Será a certeza da impunidade? já esta mais do que na hora de rever e mudar o nosso código penal brasileiro. 
 
Fonte: Focoelho
 

Um comentário:

  1. Já tá passando da hora de Dakaça visitar o Capeta.

    ResponderExcluir