quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia prende acusado de estuprar crianças e adolescentes em Macaíba

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

 (Marcela Cavalcanti/DN/D.A. Press)
A Polícia Civil anunciou a prisão de um homem acusado de cometer onze estupros contra crianças e adolescentes com idades entre dez e vinte anos na cidade de Macaíba, na região metropolitana da capital potiguar.
 
Rudson Peixoto da Fonseca, 30 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (09), em casa, no bairro de Nova Parnamirim, Zona Sul. De acordo com o titular da Delegacia de Macaíba, Márcio Delgado Varandas, o acusado já foi reconhecido pelas vítimas. A criança de dez anos, chegou a desmaiar ao fazer o reconhecimento. A menina ficou em choque e precisou receber atendimento médico. Os crimes aconteceram de novembro de 2011 a abril deste ano.

Rudson é casado, pai de três filhos e está desempregado. Segundo a polícia, ele é foragido do semi-aberto, onde cumpre pena por roubo. O delegado informou que a polícia encontrou dificuldades em chegar a um suspeito, já que as vítimas não reconheciam o acusado. Algumas adolescentes o reconheceram apenas pela sua voz e afeições físicas. Ele agia à noite e usava capacete, o que dificultava a sua identificação. O acusado simulava que estava armado e surpreendia as vítimas em um local a ermo.

Quando as vítimas foram fazer o reconhecimento, o acusado chegou a demonstrar agressividade em alguns momentos. "Ele se tornava agressivo quando as vítimas olhavam para a cara dele e justamente essas que olharam foram as que reconheceram sem sombra de dúvida. Ele chegou a agredir fisicamente as que olhavam", afirmou o delegado.

O delegado Márcio Delgado disse ainda que a polícia conseguiu localizá-lo quando ele começou a roubar pertences das vítimas. Em sua casa, em Nova Parnamirim, Rudson Peixoto foi flagrado com objetos de quatro vítimas, sendo dois celulares e dois capacetes. "Apesar dele morar em Nova Parnamirim, ele possui parentes e já trabalhou em Macaíba. Por isso, conhece bem a cidade", disse.

Márcio Delgado destacou ainda que Rudson Peixoto já confessou informalmente a autoria dos estupros, no entanto, o acusado negou os crimes para a imprensa. Ele afirmou que nunca viu as mulheres e encontra-se abalado porque está sendo acusado de algo grave que não cometeu. "A gente só se arrepende de algo quando faz e eu não fiz nada", disse.

2 comentários:

  1. por favor policiais,coloquem esse monstro numa cela com ums vinte negões e mande que eles façam a festa,também raspem a sombrancelha,passem baton e lhe vistam com uma minissaia,talvez ele passando por isso,saiba o que essas mulheres e crianças sentiram no corpo e na alma...um lixo desse devia ser linchado em praça pública,isso não é gente...é demônio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, faço um apelo a policia que mantenha esse montro preso, eu tenho uma filha que mora em Macaiba e vivia atormentada com medo que ela fosse atacada por esse montro.

      Excluir