quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia prende suspeitos de cometerem duplo homicídio em Nova Parnamirim

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta quarta-feira (16) os suspeitos de terem cometido o duplo homicídio em Nova Parnamirim. A informação da prisão dos acusados da morte de Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima foi confirmada através do perfil no microblog Twitter da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia - Degepol.


Fontes da polícia confirmam que o pedreiro João Batista Caetano Alves, responsável pela obra que ocorria no imóvel onde aconteceu o crime, e a mulher dele, ,Marlene Eugênio Gomes foram detidos. Além dos dois, o servente, adolescente, teria sido apreendido. O trio foi abordado pelos policiais em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, e conduzido à Delegacia Especial de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).
Adriano AbreuVítimas foram encontradas mortas dentor de casaVítimas foram encontradas mortas dentor de casa

No último dia 7 de maio, Olga e Tatiana Cruz, mãe e filha respectivamente, foram assassinadas dentro da casa onde moravam. Os corpos somente foram encontrados no dia seguinte. A filha de Tatiana Cristina, uma menina de 10 anos de idade, foi encontrada por vizinhos da família, e seria a única testemunha do crime. 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário