segunda-feira, 25 de junho de 2012

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CDP DE ASSU REALIZAM TREINAMENTO COM ARMA CALIBRE 12

Agentes na aula teórica
Na manhã do último sábado 23.06.2012 Agentes do Centro de Detenção Provisória de Assu-RN realizaram treinamento de Tiro Tático Policial com arma “CALIBRE 12”. As aulas foram ministradas pelo Instrutor de Armamento e Tiro do 10º Batalhão de Polícia Militar, o Sd Soares, que também faz parte do grupo de elite GTO - Grupo Tático Operacional.
 
A Teoria e a prática fizeram parte da grade de conhecimentos, que teve o objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública no manuseio e questões técnicas da arma, que servirá para serviços de escoltas e segurança no perímetro interno e externo do CDP.
 
Agente na prática

Segundo o Diretor do CDP Rodrigues Júnior “tive a idéia e a iniciativa deste treinamento pensando sempre nos meus princípios de trabalho que é a responsabilidade e segurança em tudo que se faz, por isso sempre dentro das condições estamos reciclando e capacitando os agentes para melhor atender com qualidade a demanda de serviços ”.
 
Instrutor Soares e Diretor do CDP Rodrigues Júnior

A Direção do CDP agradece encarecidamente as pessoas de Major Marinho_Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar e Dr. Jovane Dantas_Presidente da Associação do Clube de Tiro de Assu, pelo apoio técnico e logístico.
 
“AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL NENHUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO...”. (SALMO 23.4). 
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário