segunda-feira, 11 de junho de 2012

CINCO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ E UM DELES É DE ASSÚ

Cinco detentos perigosos fugiram da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró na madrugada de domingo 10 de junho de 2012. Eles cerraram uma peça de pergolado da área de sol da cela, ganharam a cobertura e fugiram em direção ao um matagal próximo ao presídio.
Os presos saíram ao lado de uma guarita desativada, no momento em que só havia dois sentinelas de plantão. Um deles ainda efetuou vários disparos tentando inibir a fuga. Não houve perseguição aos foragidos. Segundo informações do diretor do presídio, Major Humberto Pimenta, o guariteiro ficou preocupado com os outros 10 detentos que ainda estavam dentro da cela violada. Os foragidos são:

* Francisco Paulo Almeida de Melo “”Paulinho”” 24 anos de idade, natural de Rodolfo Fernandes, que cumpre pena acusado de trafico de drogas. Paulinho estava no presídio há seis meses.
* Sebastião Gomes Nogueira “”Tião do Peixe”” 40 anos de idade,natural de Assu, cumpre pena acusado de matar uma adolescente há 2 anos no bairro Costa e Silva com um disparo de escopeta na cabeça. Tião estava detido há 10 Meses.
* Wesley Soares da Silva “”Magão”” 33 anos de idade natural de Mossoró. Ele estava detido há 10 Meses e cumpre pena acusado de trafico de droga. * Gerson Gleison Costa Chaves “”Kiko”” 27 anos de idade, natural de Areia Branca. È foragido da cidade de Assu e cumpre pena acusado de trafico de droga e tentativa de estupro. Ele estava detido em Mossoró, há três meses. * Hugnaldo Bernardino de Brito, 27 anos de idade, cumpre pena no presídio há ano acusado de trafico de droga. É a segunda vez que o mesmo passava pelo sistema prisional. 
 
O Câmera.
_________________

Um comentário:

  1. Se você encontrar com algum desses, passa fogo que será um a menos para perturbar a população que trabalha.

    ResponderExcluir