quarta-feira, 13 de junho de 2012

EQUIPE DO DELEGADO DR. MARCELO MACEIRAS COM O APOIO DO NORE PRENDEM HOMEM COM CRACK E COCAÍNA EM ASSU


 
A equipe de policiais civis comandados pelo eficiente delegado de Assu, Dr. Marcelo Maceiras, com o apoio do NORE que tem a frente o Tenente Ferreira prenderam hoje, 13 de junho, “Galego do Assu” com cocaína e crack no bairro Frutilandia próximo ao conjunto Irmã Lindalva.

Segundo informações da Polícia, trata-se de Jailson Saturno da Silva, 34 anos, mais conhecido por “Galego do Assu”, natural e residente em Assu. O mesmo foi pego em flagrante com 28 trouxas de cocaína e 11 pedras de crack prontas para a revenda.

A Polícia informou ainda que Galego vinha sendo monitorado há vários meses, tendo sido realizado um minucioso trabalho de investigações, inclusive com a realização de várias campanas, até resultar na prisão de  Galego.

O acusado é condenado a 48 anos de prisão, e devido uma cirurgia conseguiu prisão domiciliar, sendo que em 16/03/2012 a prisão foi prorrogada por mais seis meses. O acusado é deficiente  em decorrência de um confronto com a Polícia, quando veio a sofrer um tiro de fuzil perdendo parte da perna, no dia 07 de agosto de 2004, na cidade de João Dias, RN. Galego falou a reportagem do Focoelho que a cirurgia realizada recentemente foi para retirada de 5 centímetros de um osso da perna em razão dos estragos provocados pelo tiro.

A Polícia falou ainda que quando sofreu o tiro de fuzil Galego fazia parte do bando comandado por Hélio Cosme da Silva, 35 anos, mais conhecido por "Mangueira" , morto durante um confronto com a Polícia no dia 12 de junho de 2005, em uma fazenda entre as cidades de Olho Dàgua dos Borges e Patú, colocando um fim a uma carreira de crimes de um dos bandidos mais perigosos do Alto Oeste do RN.

Um comentário:

  1. Empresa ameaça despejar 12º BPM por falta de pagamento de aluguel
    Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 00:00 / Por: Redação
    Jornal o Mossoroensse
    A diretoria da empresa Sep Serviços Energia e Petróleo, ameaça entrar com ação de despejo contra o 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, devido à falta de pagamento do aluguel do imóvel onde funciona a sede da corporação. A empresa reclama uma dívida de R$ 75 mil, referente a 10 meses de aluguel atrasado.
    Segundo informações repassadas ao O Mossoroense, pelo gerente de negócio da empresa, Assis Barbosa, desde que foi inaugurada a sede do 12º BPM nunca foi repassado pelo governo nenhum mês de aluguel. "Já acionamos o setor jurídico que deverá nos próximos dias entrar com ação de despejo, já que até o momento amargamos um prejuízo de R$ 75 mil. Só queremos que o governo cumpra o contrato", explicou Assis Barbosa.
    O imóvel em que está acomodado o 12º BPM fica às margens da BR-304, saída para Natal. Os representantes da empresa já estiveram diversas vezes em Natal, se reunindo com a equipe de governo, porém nunca receberam nada pelo aluguel, resolvendo assim acionar a Justiça para receber o pagamento ou ter o imóvel de volta.
    A reportagem do O Mossoroense também entrou em contato com o tenente-coronel Alvibá, comandante do 12º BPM, para se pronunciar sobre o assunto. O comandante informou que desconhece a ação e não sabe dizer se o aluguel está atrasado ou não, alegando que essa parte financeira é de responsabilidade do governo estadual.

    ResponderExcluir