quarta-feira, 13 de junho de 2012

Juiza manda soltar acusados de tentativa de homicídio em Jardim do Seridó

Acusados
A justiça jardinense através da juiza Dra. Janaina Lobo da Silva Maia analisou na tarde de ontem segunda-feira (11), o caso dos parelhenses José Adriano dos Santos, conhecido como Bilhões, 27 anos, residente no bairro São Sebastião, e João Paulo Silva Lima, conhecido como Neneu, 27 anos, residente no sítio Saco da Onça, acusados de atirarem e ferirem dois jovens no final de semana no centro da cidade.

O flagrante foi confeccionado pelo delegado Dr. Luis Antônio da cidade de Currais Novos e entregue ontem na comarca de Jardim do Seridó, mas, a juiza desconsiderou o flagrante alegando que os acusados não foram presos praticando a ação, não ouve perseguição, não foram pegos com nenhum objeto que configurasse o crime.

A juiza também não acatou o pedido da prisão preventiva dos acusados. Os dois foram liberados para responder em liberdade.

Do Blog:


Cielho acusado de matar sua companheira

Não faz muito tempo que a justiça jardinense colocou em liberdade um autor confesso de um homicídio em liberdade, decisão que aumentou o sofrimento de amigos e familiares da vítima. Agora, desconsiderou o flagrante da polícia, e colocou em liberdade dois acusados de efetuarem disparos de arma de fogo no centro da cidade, ferindo um jovem de 21 anos, e uma adolescente de 14 anos. 
 
Os jovens se recuperam dos ferimentos em suas casas, e torciam para que a justiça fosse feita e os acusados punidos. A população da cidade de Jardim do Seridó pede uma posição diferente e uma punição para autores de crimes naquela cidade.
 
Fonte: Seridó 190

Um comentário:

  1. Eita Brasil veio onde não existe e nem se cumpre as Leis. Por isso os meliantes deitam e rolam sem serem molestados.

    ResponderExcluir