terça-feira, 3 de julho de 2012

DP de Assú já conta com reforço de novos Agentes e um novo Delegado




A Delegacia de Polícia Civil de Assú já conta com um novo Delegado, Dr. Valente e o reforço de Agentes e uma Escrivã, que darão continuidade as investigações iniciadas pelo Dr. Marcelo Maceiras, que foi nomeado Delegado Adjunto do DEICOR (Departamento de Investigações e Combate ao Crime Organizado). 

O Dr. Valente chega com experiência de ter sido Policial no Distrito Federal e deverá atuar diretamente contra o crime organizado na cidade. Ele assumiu a Delegacia ontem e já iniciou os trabalhos com sua equipe. O aumento de efetivo na Delegacia foi anunciado pelo Delegado Geral, após diversas ameaças aos envolvidos nas prisões de várias pessoas acusadas de pistolagem na cidade, informações obtidas pelo Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança. 

A Polícia Militar também reforçou o patrulhamento e abordagens em pontos críticos do município, no intuito de combater a prática de alguns crimes. A expectativa é que as instituições continuem trabalhando em conjunto contra a bandidagem na região.      

Um comentário:

  1. Que seja bem vindos e que o novo Delegado investigue o Crime Organizado que existe na cidade e na região com envolvimento até de Políticos.

    ResponderExcluir