terça-feira, 17 de julho de 2012

Polícia Civil de Assu prende acusado de homicídio




Foi preso hoje 17 de julho Adaulto Cirilo de Souza, acusado de homicídio, pois a brilhante equipe da policia civil de Assu ao iniciar com Dr, Marcelo Maceiras os trabalhos sobre a morte de Francisco Alexandre Morais, 21 anos morto na madrugada do dia 07 de maio de 2012, agora após grandes esforços dos agentes civis conclui o caso colocando atrás das grades o principal acusado de assassinar o jovem Alexandre com vários tiros na estrada do Mendubim zona rural de Assu.

No dia do crime a vitima estava em companhia de sua namorada a jovem Josemara Vanessa da Silva Sartunino, 21 anos que saiu baleada, mais graças a Deus escapou com vida e reconheceu o acusado sendo Adauto Cirilo de Souza, 19 anos residente no bairro Frutilandia em Assu.

Esta de parabéns o Dr, Marcelo Maceiras, como também toda a equipe de agentes civis que temos na delegacia de Assu, juntamente com o recém chegado delegado Dr. Emerson Valente que já chega com o pé direito logrando êxito nas investigações.


          Relembrando o caso:

Na madrugada de hoje 07 de maior por volta das 01:30h aconteceu um homicídio na estrada do Mendubim em Assu, mais precisamente após a cerâmica de Wallace, onde foram alvejados com vários tiros Francisco Alexandre Morais, 21 anos que teve morte no local e Josemara Vanessa da Silva Sartunino, 21 anos que saiu baleada.

Segundo informações é que os dois estariam em uma festa nas proximidades e teriam sidos seguidos por um elemento que efetuou os disparos, as informações dão conta que os mesmos vinha de mototaxi que até o momento não foi identificado.

Em conversa com a policia a jovem Josemara disse que o autor dos disparos teria sido Junior de Adauto, e o motivo seria ciumes.
Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário