domingo, 15 de julho de 2012

Policiais do NORE prendem homem por porte ilegal de arma e agressão



A Guarnição do NORE apreendeu na noite de hoje (14), às 20h 30, duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 e uma espingarda do tipo bate bucha. O armamento pertencia a Edilson Vitorino da Silva, 42 anos, morador da Rua Capitão Manoel Fonseca no Parati 2000 em Assu.
Inicialmente a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Chegando ao endereço determinado encontrou uma situação inusitada, duas mulheres estavam em via de fatos com um homem. Segundo Valdete Olímpia da Conceição, ex-companheira de Edilson, ao chegar a sua residência o acusado iniciou uma discussão com ela e passou a agredi-la, momento em que sua irmã, Ivanete Olímpia da Conceição tentou aparta a briga.
No meio da confusão Edilson sacou um revolver e passou a ameaça-las, contudo, as irmãs conseguiram tomar a arma, e com a chegada da equipe do NORE a situação foi controlada e o acusado preso. O revolver foi apreendido com três munições. Foi localizada uma segunda arma de fogo, a espingarda que era de propriedade do acusado dentro de sua casa.
Edilson foi conduzido a 2ª DRP de Mossoró junto com as duas vítimas para ser feito todo o procedimento do flagrante.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário