quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sejuc reforça segurança na Penitenciária Estadual de Alcaçuz


  http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2012/01/alca%C3%A7uz-2.jpg
 
O secretário Estadual de Justiça, Stênio Pimentel, esteve reunido, durante a semana, com o secretário Estadual de Planejamento, Francisco Obery Rodrigues; o Comandante da Polícia Militar, Cel. Araújo; o secretário de Segurança, Aldair Rocha; o delegado da Polícia Federal, Kércio Pinto; e técnicos para adotar medidas emergenciais de segurança na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Durante as reuniões ficou acertado que a Polícia Militar irá reforçar o efetivo da guarda externa, em Alcaçuz. O secretário Francisco Obery Rodrigues assegurou recursos financeiros para a conclusão da reforma no antigo prédio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), da Cadeia Pública de Mossoró e do Pavilhão 5 de Alcaçuz. Com a reforma das unidades prisionais o sistema penitenciário ganhará novas vagas. 
 
De acordo com Stênio Pimentel a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (sejuc) vem trabalhando para garantir melhorias em todo o Sistema Penitenciário. “Hoje começa um trabalho de terraplenagem em Alcaçuz para garantir aos guariteiros uma melhor visibilidade de todo o terreno da penitenciária.

Com a conclusão da reforma no prédio da Deprov teremos mais uma unidade prisional e garantimos mais 150 vagas”, informou o secretário.

Governo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário