sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RN SEGURO - Policiais do 10º BPM recuperam duas motos com queixa de Furto/Roubo durante operação

Força Tática, NORE e outros policiais de reforço na Operação RN Segura

Tenente Adbo com moto recuperada

Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 16hs, policiais do 10º BPM sob o comando do tenente Adbo, realizavam uma barreira da OPERAÇÃO RN SEGURO, na cidade de Ipanguaçu e após várias abordagens foi identificada uma moto Honda TITAN ks 150 de placa MYT-9155 em poder de um adolescente, que ao ser abordado o adolescente informou que a motocicleta era de propriedade de seu pai e o documento dela estaria com ele.

Placa da moto
Chassi da moto

O ten. Adbo deslocou-se até a residência do jovem no Sitio Porto, município de Ipanguaçu, junto com a equipe da Força Tática, onde encontrou o sr. Humbergue Gonzaga Bento, pai do adolescente que pilotava a referida moto, e lhe deu voz de prisão, pois a moto, segundo o COPOM, era produto de furto/roubo e sua placa era adulterada. 
 
Para a surpresa dos policiais outra moto que estava próxima da residência do Sr. Humbergue e que se encontrava sem a placa também foi verificada através do chassi e teve o mesmo resultado da primeira. A segunda moto, uma Honda Fan 150, de cor cinza, ano 2010 e de chassis 9C2KC1670BR327898, estava estacionada em frente a uma casa e quando perguntado pelos policiais de quem seria a tal moto um jovem de iniciais I.S.B. de 16 anos, informou que seria de sua propriedade e que teria trocado a moto em outra mais velha com um rapaz que mora em Ipanguaçu. 
 
O adolescente I.S.B. e sua mãe foram conduzidos juntos com o Sr. Humbergue para a cidade de Macau com os veículos apreendidos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis previstos no CPP. 
 
Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário