terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desembargadores são vítimas de assalto


Quatro homens ainda não identificados pela polícia assaltaram a casa do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), desembargador João Batista Rebouças. O crime aconteceu por volta das 7h30 de ontem. Os assaltantes agiram no momento em que o magistrado estava na calçada da residência localizada no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal, se despedindo do também desembargador Osvaldo Cruz.

Os bandidos aproveitaram o momento de descuido e anunciaram o assalto. Os dois desembargadores e a esposa de João Rebouças foram mantidos como reféns dentro de um dos quartos da casa. De acordo com informações da assessoria de imprensa do TRE/RN, não houve agressões físicas. Os bandidos fugiram num carro modelo Corolla levando objetos de valor da família.

O crime está sendo investigando pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). A delegada Sheila Freitas, responsável pela Deicor, está à frente das investigações. Por telefone, ela informou que não podia revelar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar os trabalhos. "Estamos em diligência e se eu disser alguma coisa, poderá atrapalhar as investigações", disse. A delegada acredita que os assaltantes não sabem que assaltaram a casa de um desembargador. "Ficaram sabendo só quando saiu na imprensa. Não é bom divulgar outros detalhes".

A polícia e os familiares do desembargador Rebouças não informaram quais objetos foram levados pelos bandidos. Ainda de acordo com a assessoria do TRE/RN, o presidente do órgão trabalhou normalmente durante o dia de ontem. "Acredito que ele não foi ouvido pela delegada, pois o mesmo passou o dia trabalhando normalmente, reunido com todo os juízes eleitorais do Estado", afirmou Luciano Hebert, assessor de imprensa do Tribunal.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Osvaldo Cruz, desembargador afastado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) por possível envolvimento no escândalo dos precatórios (Operação Judas), havia feito uma visita ao desembargador João Batista.

Fonte: Tribuna do Norte

4 comentários:

  1. eh bom quandu ha agressao, pra causar revolta e elevar o ilustre trabalho da policia...

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A FONTE DA MATÉRIA?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu falo que Lula e o PT avacalharam com a nossa Nação, tem nêgo que ainda fica com raiva. De uns tempos pra cá os meliantes não respeitam nem mais o judiciário, imagine se vão respeitar a população.

    ResponderExcluir
  4. companheiros do gto, força tatica, nore, bope,civil, p2, por favor vocês vão deixar os bandidos de mossoró tomar conta de Ipanguaçu ? A policia sabe quem é, sabe onde é a casa onde eles se esconde é não faz nada, tem que honra a farda que veste ou então va ser bandido também.

    ResponderExcluir