quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PM prendeu seis integrantes do movimento que terminou com vandalismo em Natal



A polícia agiu, apesar de confrontada pelos manifestantes que apelaram para o vandalismo, no que deveria ser um protesto organizado contra o fim do Passe Livre em Natal.

Até o momento, segundo o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, 6 (seis) pessoas foram presas. De acordo com o comandante, todo o efetivo da polícia está de alerta em vários pontos da capital.

“Eles se espalharam em vários pontos: no Via Direta, na Roberto Freire, no Midway, na árvore de Mirassol”, disse ao Blog o Coronel Araújom que acompanha o movimento e garante que neste momento os ônibus já voltaram a circular.

“Eles se excederam. As pessoas que estão incentivando esse movimento, se é um movimento independente, passaram do limite do protesto. Protestar é uma coisa, agora quando você fere o direito dos outros, aí é ilegal”, criticou o Coronel Araújo, lembrando que no primeiro protesto que aconteceu, quando o motivo alegado era o aumento da passagem de ônibus, a polícia foi acusada de agir com aspereza. “Dessa vez agimos proporcional às agressões que recebemos”, afirmou o comandante.

Fonte: Thaisa Galvão, via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário