quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Romário de Janduís é preso em Remanso BA

ROMÁRIO FOI PRESO EM UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITARES DA BAHIA E DO RIO GRANDE DO NORTE, COORDENADA PELO CAPITÃO BRILHANTE DO RN E O TENENTE RIBEIRO DA BAHIA.

Romário

Na manhã de hoje (27/09/2012), uma operação realizada pelas Polícias Militares do Rio Grande do Norte e Bahia, prenderam um assaltante que agia na região de Janduís, Campo Grande e Caraúbas no RN que tinha um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Janduís. 

Romário foi preso na cidade de Remanso/BA e não reagiu a prisão e segundo o Cap. Brilhante, que coordenou a operação juntamente com o Ten. Ribeiro, Romário estava junto com comparsas tentando praticar crimes na região. De posse das informações, uma equipe saiu em perseguição e prendeu o foragido da Justiça. 

Não está descartado a possibilidade de haver outros bandidos do RN na região da divisa da Bahia com o Piauí, policiais de várias cidades estão tentando localizar e prender o resto do bando.

2 comentários:

  1. Remanso na margem esquerda e Sento Sé na margem direita da Barragem de Sobradinho, são dois municípios aonde se encontra muitos foragidos da justiça do Nordeste e porque não dizer, do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. esse Romário é super perigoso ele é capaz de tudo, e o pior é que a família dar a maior cobertura principalmente a mae dele. esse cara tem que ficar o resto da vida preso

    ResponderExcluir