quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TJ/RN nega liberdade a Vereador Odelmo Rodrigues




O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte acaba de negar por unanimidade, o habeas corpus impetrado em favor do presidente da Câmara Municipal do Assu, Odelmo de Moura Rodrigues, que é acusado, dentre outros crimes, de tramar a morte do deputado estadual Nelter Queiroz.

Participaram do julgamento os desembargadores da Câmara Criminal, Virgílio Macedo, Zeneide Bezerra, Assis Brasil e Tatiana Socoloski e o procurador de justiça, Anísio Marinho.

O presidente da Câmara Municipal de Assu, Odelmo Rodrigues, permanecerá preso.

Por Marcelo Abdon Via blog de Robson Pires

25 comentários:

  1. a justiça esta sendo feita quem fala que no brasil não ha justiça ela demora mais vem para liberta o cidadão da impunidade de pessoas que usam mascara perante a sociedade assu tem muda liberdade para nós assuenses que deus ilumine o caminho de vcs do blog gtc pois vcs sim fazem um bom trabalho informado e protegendo o cidadão e a sociedade obrigado.

    ResponderExcluir
  2. INJUSTIÇA, INJUSTIÇA, NUNCA PENSEI QUE EM PLENO SECULO XXI AINDA VERÍAMOS FATOS TAO ABSURDOS...PERSEGUICAO DE UM PREFEITO IVAN Junior, juntamente com esse Deputado Nelter Queiroz, contando com ajuda tambem da GOVERNADORA, NAO SOU FAMILIAR DELES NAO, SÓ ACHO QUE MAIOR DO QUE TUDO ISSO VOCÊS ESQUECERAM QUE TEM DEUS, ODELMO DEIXA AQUI UM MONTE DE ELEITORES, DE AMIGOS, FAMILIARES ÓRFÃOS DE SUA PRESENÇA, e prefeito parabens para voce e Nelter voces conseguiram, voces mostraram que sao maiores, mais esqueceram que DEUS e maior que tudo. nADA MELHOR QUE UM DIA ATRAS DO OUTRO VAI CHEGAR A VEZ DE VOCES COM SEUS ROUBOS SEREM JULGADOS E MASSACRADOS, ESSA GOVERNADORA NAO VAI FICAR PARA SEMPRE NAO, MUITOS RIEM AGORA, MAIS VAMOS PARA FRENTE. Uma certeza DEUS NAO DORME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A certeza que Deus não dorme e a Justiça um dia chega é que ele está trancafiado e em Janeiro-2013 perderá a imunidade parlamentar, pois ganhando a eleição para vereador não vai poder assumir. A Justiça do Homem demora mais não falha.

      Excluir
    2. Deus ainda existe e vai existir para sempre.

      Excluir
  3. certeza deus não dorme e a justiça já esta sendo feita ele merece como também os outro aliado dele vc que posto este comentário deve saber muito bem o que ele mandava fazer com muitas famílias que foram embora de sua cidade para não serem vitima fatal de seu bando todos sabem mais não falam temendo a morte obrigado gto pelo espaço fiquem com deus

    ResponderExcluir
  4. Ratifo o Segundo comentário INJUSTIÇA, INJUSTIÇA, mas DEUS é maior e mais poderoso do que os PODEROSOS que estão se beneficiando com essa situação. É uma questão de tempo para tudo ser elucidado.
    Já temos algumas peças, para elucidar o caso e brevemente vcs verão quem são os verdadeiros vilões desta história. Porque não há mal que pra sempre dure e nem bem que nunca se acabe.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bandido e tem que pagar onde anda jarbas e focoelho são dois merda só falam de bandido pobre que falta faz aurivan lacerda esse sim era macho.esse bandido safado tem que apodrecer na prisão.

      Excluir
    2. jarbas e um peidado muinto frocho ele e tal focoelho quero ever fala de ODELMO VAMOS fala tal focoelho bundao e muinto e frocho e o jarbas cade que postam algo sao tudo froxo mermo nessa hora u merito todinho digo todinho mesmo seria de AURIVAN ai sim NAO E FROCHO ....

      Excluir
  5. claro que vcs tem tem muito capanga pesquisando a vida dos outro pra depois comete os atos que vcs faz não e verdade pessoa o circo só começo a pega fogo enfrente assu pois a casa caiu perdeu já era nós já sabíamos só não tínhamos a certeza E VERDADE MAIO E DEUS agora vcs sabem que ele existe mais ele e misericordioso e vai perdoa os pecados de quem deve mais lembre-se aqui faz aqui paga, bom dia gto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ei e muito facil falar de jarbas e focoelho que eles tem medo e vc nao e corajoso porque nao se endentifica vcs estao certos jarbas e focoelho ninguem pode jugar ninguem antes da certeza se for culpado que pague pelo o que fez mas primeiro tem que provar.certo.agora vc e valentao mas nao poe seu nome ai...pra todo mundo ver falar e facil dificil e se colocar no lugar dos outros.

    ResponderExcluir
  7. meu amor se eu colocar meu nome vou viver menos de 24 horas sua familia é todinha de cangaceiros.mais pra ser blogueiro tem que ser macho.

    ResponderExcluir
  8. quando lembro que eu e minha fanilia ia votar em um cangaceiro meu deus que mundo é esse? um matador sendo representante do povo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns gto...
    Esse sim blogue de macho.......
    Se ele tá preso,pq no eh santo......
    No inferno tá cheio de santo assim.....
    Tá com pena?
    Leve pra sua casa.......

    ResponderExcluir
  10. quero deixar os meus parabéns a justiça que já estava desmoralizada diante a sociedade... minha familia tbém foi vítima das crueldades desse senhor que se diz inocente, a sociedade se cala porque tem medo,,, se pudessem ouvir os prantos de quem perdeu um ente querido vcs que o defendem ficariam de boca calada,,,a familia pode defender, mas eles mesmos sabem da verdade, seu josé Rodrigues encomendou várias mortes, alguns até foram enterrados no seu sítio no santo antonio, quem mora lá sabe disso, e ainda pedia uma prova"" traziam um dedo, uma orelha e assim se vai, já o filho foi no mesmo caminho,,, ele era amigo sim de Ulisses saia com ele e seu primo bruno varias vezes e ainda tem a cara de pau de dizer que não o conhecia... ele abandonou os meninos daqui de linda flor que estão presos e agora estar pagando na mesma moeda,,,, parabéns a todoa da equipe malassombro....só peço uma coisa que a justiça continue sendo feita,,,

    ResponderExcluir
  11. por amor a assu esse bandido não pode assumir os votos dele foram só de pessoas que tem medo assu tem que se libertar dessa praga.lugar de bandido é CADEIA.

    ResponderExcluir
  12. vcs rodrigues sempre diziam que quem mexessem com a familia rodrigues e fonseca eram exterminados,lembre-se o ferrero nao fez so armas pra vcs nao,vcs estao no lucro tao so indo preso e vai mas porque o mal nao se paga com o mal sangue nao se paga com sangue mas sim com justiça em breve nois se encontraremos com toda ira que eu tenho nao de matar vcs pq vcs nao merecem a morte vcs tem que pagar na cadeia como os que estao preso tao pagando.
    astala vistas baby!

    ResponderExcluir
  13. boa tarde gto,e toda cidade de assu e a varzia principalmente ,assuenses sera que deu pra perceber pq eu mora aki na cidade eu ja percebi,que depois que essa quadrilha começou a ser desmascarada o crime organizado na cidade acabou eu ja percebi e tenho certeza que vcs tambem perceberam,odelmo metido a coreneu dono da verdade o dono de verdade é Deus ,Deus é o unico exercito da justiça ,Deus é o unico advogado,quantAS pessoas ja sofrewram na comunidade ......

    ResponderExcluir
  14. bom dia quero dizer que essas pessoasque estao com essas faixas sao aquelas que ele banca os quatros anos de veriador e que elediz vou comprar seu voto mais voce nao pode votar mais em ninguem e outros que estao ai no meio sao da mesma panelinha o veriador que quer ser o dono do mundo esta no canto certo aonde ele estarr depois que lanpeao e os seus compasas forao presos diminuio muito osimes de pistoilagem no vale do assu e regiao ok.....

    ResponderExcluir
  15. por que essa perseguisão toda com este homem? voce esta sendo pago por esse deputado? Só que voce sabe que a revolta desse deputadozinho é porque mataram o homem dele de confiança o cara que fazia os serviços dele o famoso pistoleiro Ony Galdino, procuure saber detalhes da morte de Sabão.para fazer qualquer comentário. E peça a justiça para investiga-lo.

    ResponderExcluir
  16. falta so esse fonsequinha esse bandido mas apolicia vai pegar ele sabe muita coisa de bandido odelmo

    ResponderExcluir
  17. A justiça tá sendo feita!,que faz aqui!,paga aqui!.a casa caiu...fudeu!.

    ResponderExcluir
  18. Que Deus resolva tudo isso,que essa família tá passando.

    ResponderExcluir
  19. Ainda falta a justiça de Deus!....por enquanto só os dos homens...
    Era pra ter pena de morte!,no Brasil...

    ResponderExcluir
  20. pra q tanta baixaria no blog,vcs se aproveitam deixe q a policia investigue tire as conclusões e tomem as medidas.aposto q os comentarios são machos pq vestem calças,só as calças mas são frouxos.aposto q todos tem o rabo preso.um conselho cada um vá viver a vida de vcs cuidar da esposa dos filhos,q nehum de vcs e´delegado ou juíz,a justiça dirá o q será feito.nem estudo vcs tem Ô pÔvo pra digitar errado.

    ResponderExcluir
  21. Estamos deixando a justiça trabalhar!,ninguém está atrapalhando!.
    A justiça está sendo feita!,transparente.vcs queria que fica-se td abafadinho?.aposto que algum parente dele!.
    E desespero!...se preocupe não ele vai sair!;em 2114 espero,até lá fui!.

    ResponderExcluir