quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Força Tática de Assú apreende menor após roubo



Aconteceu na noite dessa terça-feira (16), um assalto a cantina São Francisco que fica localizada na Avenida João Celso Filho, Nº 1190, bairro São João. Segundo as vítimas, o assaltante chegou ao local e perguntou por vários produtos e em seguida saiu, retornando minutos depois usando uma meia feminina como capuz e anunciando o assalto, tendo em suas mãos uma pistola.

O COPOM foi avisado e de imediato acionou a Força Tática, NORE e GTO que estavam em patrulhamento, e em menos de uma hora do sinistro os policiais da Força Tática conseguiram localizar e prender o acusado, que já estava em um ponto de venda de entorpecentes no bairro Vertentes.

O acusado foi identificado como sendo o adolescente de iniciais D. N. G. de 14 anos, de vulgo “Niel”. Com ele foi encontrado a quantia de aproximadamente R$70.00 e apreendida uma pistola de plástico “arma utilizada no crime”.

Os policiais conduziram o adolescente a sua residência e informaram o acontecido aos seus responsáveis, e nesse momento todas as partes envolvidas estão se deslocando para Mossoró a DP de plantão para procedimentos cabíveis.

Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário