terça-feira, 30 de outubro de 2012

Troca de tiros termina com bandido ferido nas Rocas


A noite de ontem (29) terminou mal para um criminoso que trocou tiros com policial militar no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Depois de ter uma tentativa de assalto frustrada, um adolescente de 17 anos resistiu à prisão e recebeu três tiros de um PM. O bandido foi socorrido no Hospital dos Pescadores, enquanto um comparsa foi preso.

O crime ocorreu por volta das 22h. Dois bandidos armados abordaram um motociclista quando ele trafegava pela Rua Miramar, entre a Praia do Meio e as Rocas. Passando pelo local, um policial militar (identidade preservada) observou a movimentação e fez a abordagem. Os criminosos reagiram.

Antes mesmo de receberem voz de prisão, os criminosos abriram fogo contra o PM. Foram efetuados dois disparos enquanto a dupla tentava fugir. O PM reagiu e disparou três vezes contra um dos bandidos, que foi ao chão. O outro criminoso foi detido, mas estava sem documentos.

Com o criminoso atingido, o PM encontrou o revólver calibre 38 utilizado no crime. O adolescente alvejado foi apreendido e recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde do criminoso e se o comparsa preso já tinha passagem pela polícia. O PM não foi atingido.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário