domingo, 21 de outubro de 2012

Um ano da morte do Soldado Rômulo e Polícia ainda procura Eliseu Fonseca


Hoje (21/10/2012) está completando 1 ano do assassinado do Soldado Rômulo, na cidade de Assú-RN. Na tarde de 21/10/2011) após uma discussão de trânsito Eliseu Pedro Fonseca desferiu dois tiros de revolver calibre .38 contras dois Policiais Militares que estavam em duas motocicletas, matando o Sd Rômulo e ferindo o Sd Cavalcante gravemente. 

Poucas horas após o crime, os Militares já tinham identificado o acusado, que deixou seu veículo na casa de um familiar e fugiu. Desde então várias informações chegaram na Central de Operações do 10º BPM dizendo a localização do suspeito, porém em nenhuma delas ele foi encontrado. Ainda de acordo com os Policiais Militares, na busca pelo paradeiro de Eliseu, algumas armas foram apreendidas com suspeitos de estarem escondendo o assassino. Eliseu Fonseca era taxista na época do crime e foi autuado por Homicídio Simples e desde então é procurado pela Polícia do RN. 

Os PMs de Assú juntamente com a APRAM (Associação de Praças de Mossoró e Região) se juntaram e oferecem R$ 3.000,00 para quem der alguma informação que leve a Polícia Militar a chegar no acusado. Todas as informações serão mantidas em sigilo, inclusive a identidade do colaborador.

Um comentário:

  1. Não deixe cair no esquecimento e botem esse Marginal na cadeia para o mesmo pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir