sábado, 3 de novembro de 2012

POLICIAL É O PRINCIPAL SUSPEITO DE TER EXECUTADO SARGENTO EM SANTOS



A Polícia Militar já tem um suspeito de ter participado do assassinato do sargento da Polícia Militar Marcelo Fukuhara, na madrugada do dia 7 de outubro, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, o suspeito é um policial militar que foi recolhido pela Corregedoria da PM, em São Paulo. O homem também está sendo investigado por ter participado de roubos a caixas eletrônicos. Em entrevista à TV Tribuna, Rosana Alves Gonçalves, viúva do sargento, falou sobre a perda do marido, fez críticas à Polícia Militar, ao Estado e fez um apelo aos governantes e à população. “Eu peço para a sociedade não esquecer o Marcelo Fukuhara. Eu imploro justiça, que me tragam esses homens que fizeram isso com meu marido. Pelo menos que eu saiba que lutaram por ele, que pegaram e prenderam esses marginais. Eu imploro para a sociedade ficar do meu lado.”
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário