terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ação conjunta entre Polícia Civil de Assú e o GTO do 10º BPM recaptura dois foragidos e prende Juninho com revolver calibre .38

Aldemir Saraiva de Sena Júnior (Juninho da Professora)
Material apreendido

André Fernandes Alves Nascimento

Leandro César Tavares de Lima

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Assú e o GTO do 10º BPM, prenderam dois foragidos da Justiça e prenderam o homem que dava apoio a dupla com um revolver calibre .38 no início da manhã de hoje (11/12/2012) em Assú. 

Segundo os policiais, uma informação anônima chegou à DP de Assú que na casa de ALDEMIR SARAIVA DE SENA JÚNIOR (Juninho da Professora) estaria dois foragidos da Justiça. De posse das informações, o Delegado solicitou o apoio do GTO para efetuar a abordagem na residência e chegando no local, três homens tentaram empreender fuga pulando muros das casas vizinhas. Rapidamente as equipes da Polícia Civil cercaram o local e conseguiram deter LEANDRO CÉSAR TAVARES DE LIMA de 24 anos, foragido da DP de Alto do Rodrigues e André Fernandes Alves Nascimento de 23 anos e foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. Já Juninho da Professora foi preso por uma equipe do GTO em uma residência vizinha, em baixo de uma cama e armado com um revolver calibre .38 municiado, porém não esboçou reação.

Todos foram encaminhados a DP de Assú onde serão realizadas as investigações para saber se houve algum crime na região cometido por eles. Foram apreendidos vários pássaros silvestres, drogas, celulares, dinheiro e um revolver. Segundo o Delegado Emerson Valente e o Major Marinho, as ações conjuntas irão continuar em busca de foragidos que estão na região.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os envolvidos na operação... desejo todo sucesso nas que ainda virão. FORÇA...

    ResponderExcluir