sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comparsa do assaltante que morreu em confronto com PM se apresenta na DP de Assú e fica preso

Crédito da foto: Força Tática

Hoje (25/01) a tarde, o indivíduo conhecido por Abú, se apresentou ao Delegado Emerson Valente na presença de um advogado, porém foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. De acordo com a Polícia, Abú e Nike Lauda assaltaram uma panificadora na cidade de Itajá e fugiu em direção a Ipanguaçú, porém foram alcançados e no confronto Nike Lauda morreu com um disparo na perna. 

Com a chegada de familiares de Nike Lauda na cena do confronto, foi possível identificar o outro bandido, por apelido de Abú, já bastante conhecido pela Polícia de Assú. Hoje ele se apresentou contando outra versão, que foi logo derrubada por testemunhas do crime e ele recebeu voz de prisão do Delegado e já se encontra no CDP de Assú.

36 comentários:

  1. Espero que esse fique um bom tempo atras das grades, ele é um terror gosta de por medo nas pessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza n vai ser vc que vai jugar. Pois quem n tem pecado atire a primeira pedra. Cada macaco tem q olha p seu galho. E n p o galho dos outros , talvez quem juga sejao pior do que ele. Deus ta acima de tudo e de todos creio nele. Diante aos olhos de deus quem faz coisa erradas e se arrepede aos pes do senhor .é mas facil deus perdoa do aqueles q figem q n faz.

      Excluir
    2. não mseria cada macaco no seu galho, ou macaco não olha pro rabo?
      #ficadica

      Excluir
  2. Bandido bom!...eh bandido morto!....e enterrado de cabeça pra baixo!....

    ResponderExcluir
  3. no caso desse elemento ele não se arrependeu não! quando ele chegou na padaria com um revolver na mão ameaçando pessoas de bem que ali se encontrava ele não pensou em nenhum momento em deus.
    se auguem estive-se reagido eles teriam matado pessoas de bem.
    o bom dessa historia é que um vai pagar pelos seu crimes igual aos outros no inferno, e esse meliante era pra ter sido morto tambem para deixar de trabalho a policia e a sociedade. é uma pena o pai desse vagabundo é um cara trabalhador e não mere-se ter um filho desse que só deu desgosto ate agora.

    parabens a policial que tirou um de circulação de uma vez, e parabens ao delegado por ter prendido o outro! eu não sei como é que um advogado ainda vai fazer a defessa desse criminoso? o que o dinheiro não faz ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,concordo que no momento do crime eles não pensão em ninguém... tudo bem... mas não esqueca que este e´um rapaz jovem e vc um dia já foi jovem ,sabe do que estou falando . e´verdade ! os pais dele são pessoas de bem , assim como seus irmãos e nem assim como vc já deve estar sabendo não foram polpados de tanta humilhaçao. se coloque no lugar dessa família , acho que vc iria lutar pra tentar redimir este jovem diante da sociedade , claro que ele tem que pagar por seus crimes! mas daí torcer pela morte dele , poxa !sejamos mais humanos . e coerentes já penssou se fosse vc ou um filho seu , agente luta tanto pra criar nossos filhos e quando cresce dar tanto trabalho, infelizmente. mas como pai e mae que somos não desejemos a morte e sim a remissão.quanto ao advogado rssrsrsrsrrs meu caro amigo, já pesnsou em quantos criminosos de altíssima perículosidade pra sociedade e pra plolicia, e ainda assim tem advogado , imagine esse jovem..., ainda assim respeito sua publicaçao, tenha um bom dia.

      Excluir
    2. na minha família e assim!...pense 1000 vezes antes de fazer!.
      Errou e pra se fuder mesmo!...
      Ninguém apóia não,ninguem passa a mão na cabeça de ninguém.
      se precisa de ajuda,nos se unem.
      Se quer alguma coisa,peça ou vai trabalhar pra conseguir.

      Excluir
  4. Meu advogado e o meu senhor ele mim defende contra o acuzado! O bom sabe q ele fez algo de errado mas vai paga pelo o que fez e o q essas pessoinhas bando d abutris falao pouco importa , talvez n famila tenha gente piores. E vc cidadao. N fale isso q bandindo bom e bandido morto. Pois vc n sabe o dia d amnha todos temos familia e pessoas queridas . O maliguino esta ai p ataca nas nossas fraquezas entao so temos q entrega a deus e n julgamos . Ele apenas errou tem gent por ai q ja fez pior e esta n rua meus queridos filhos d deus. o deus do passado e o deus de hj e sempre vai ser. Vc leandro pg pelo q fez apenas preste conta cm a justiça d deus pois sei q ele lhe perdoara e 2 a da terra, creio do senhor e tenho muita fé e sei q vc depois dessa ainda vai da mui orgulho aos seus pais e n esqueça nunca q eles e sua familia te amam aconteca o q acontecer . E quantas vezes for precizo advogado vai se pago. Deixem jogarem pedras é so entrega n mao do senhor jesus. N temas pq deus esta cm todos nos. Ele olha por todos e da a cezar o q é de cezar. Todos nos sabemos q deus perdou o ladrao e ele entrou n reino do ceu, ele n se arependeu p as pessoas pois todas erao pecadores, e nossa salvaçao n depende das pessoas ,mas ele se arependeu p o senhor jesus cristo e teve as portas abertas e os cadiados destracados. Que deus tenha piedade de todos q n tem conhecimento da palavra de deus. Amém! Fiquem todos n santa paz do senhor .

    ResponderExcluir
  5. a inda tem gente q defende esses vermes nao tenho nem um remosso desses mostro qui bota terro as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  6. Meu carissimo amigo anonimo. Talvez vc sj mas vermes d q esse cidadao. N julgue meu querido ou querida, deixe isso p a justiça Somos pquenos, n podemos uns contra aos outros , N defendo ninguem apenas vc e nem eu temos o direito d julgar as pessoas. Deixe p a justiça ela sabera o q fzer assim cm creio na justiça de deus tbm creio no da terra. A policia tem q fzer seu trabalho pois eles forao muito bem preparados p isso. Mas n somos nos q devemos jogar pedra. Que deus abençoe vc e sua famila Sempre! deus na frente de todas as coisas. Sou uma pessoas de fé e sei q muitos ex prezidiario depois q cmpre sua pena tem sua 2 chance. E se torna pessoas melhor isso ai n vai se vc e nem eu q vai fala Ou jugar,So quem sabe é deus o todo poderoso. Ele sempre sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  7. Ele errou sim. Mas verme esta longe d ser.POIS TODO SER HUMANO É FEITO A SEMELHANÇA D DEUS.

    ResponderExcluir
  8. ele errou e vai pagar !!! ninguem pode julgar ninguém pois a vida do ser humano s pertence a deus !!!!! cada familia tem seu podre, que as pessoa pretende esquecer de seu papel higienico ou então a ducha pr lavar. pois bem a justiça primeira a de deus depois da terra , ele errou e vai pagar e vcs que estão jugando preste muito atençao ao dia de amanhã. tenha um otimo dia e olhe pr frente.

    ResponderExcluir
  9. e irmao vida do crime e iluzao DEUS me perdoa eu entrei nessa vida simplisment a toa e se meche com nos abala come 157 confossa

    ResponderExcluir
  10. Ele errou sim. Mas sta longe d ser verme. POIS TODO SER HUMANO É FEITO A SEMELHANÇA D DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Só faltava essa!.......o bandido eh cidadão....ea sociedade de bem,que paga seus imposto,são um bando de bandidos,vagabundos...não confundam!......bandido eh bandido!......cidadão eh cidadão!....
    Acorda Brasil!.....chega de passar a mão na cabeça!...desses marginais....
    Leis mas duras.......
    Pena de morte......

    ResponderExcluir
  12. As pessoas costumam julgar os outros pra esconder seus proprios defeitooooos

    ResponderExcluir
  13. Ele pagando a justiça,ñ devera nada p ningém. E pode sim s redimir na vida pois ele ainda é muito novo. Porque pr DEUS nada é impossivel.

    ResponderExcluir
  14. eita esse ai de cima deve ser algum policial,morteeeeee !!!! queria que fosse alguem que vc conhece e sabe que pode se redimir sei n viu aiaiaiaia não existe ser humano que não falho ta pra nascer.... e ele ele ja esta pagando a pagado a justiça, ou vc não sabe que ele esta preso ?

    ResponderExcluir
  15. não te conheço mais vc é novo e pode voltar a tras e fazer tudo diretoo! vc é filho d pai eterno como ns todos somos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!!!!!!!!!!!! parabéns. é bom saber que não só pessoas querendo condenar este jovem, estão esquecendo que somos todos iguais diante Deus.

      Excluir
  16. A população já não agüenta mais os crimes cometidos por este meliante, pois a policia corre atras, chegando a passar a noite correndo na busca desse meliante, o delegado faz seu trabalho, e em pouco tempo a justiça solta.
    Pedimos providência as autoridades competentes antes que o pior aconteça com ele ou com algumas de suas vitimas.

    ResponderExcluir
  17. Hooooooo. Graças a deus ele n é nem estrupador, agora sim esse bichao de assu. Meu deus . Se manquem ele ja ta pagando e graças vc n é juiz deus n deu esse dom a vc, pois ele sabe o que faz. Agora esse terorrista aqui em assu julgando as pessoas pelos seus erros. Querend morte. Aff mas do q DEUS N TEM QUEM POSSA MEU CARRO COLEGA ANONIMO N VAI SE VC QUE VAI PODER. Vc pode fala o que quizer pois é uma grande perca de tempo. Assim cm ele foi falho, nas autoridades tbm tem, meu querido , todos nos somos falhos. N ver a juiza q morreu cm n sei quantos tiros e quem matou?! os policiais a mando d traficantes, pois os policiais n deveriao ter feito isso pois ele forao treinado pra por os bandidos n prizao e n para receber dinheiro e mata uma juiza. Ta vendo cm todos podemos sim errar. É assim é o brasil n vai se vc que vai muda meu carrissimo, cm palavras de julgamento d morte! Sou mae de criança meninas tenho irmaos primos tios e amigos. E rezo p q deus livre de todos o mal. Mas se cai em uma cilada do inimigo. Q n encontre pessoas cm vc . Nada pessoal. Pois sem mas comentarios.

    ResponderExcluir
  18. Tem alguem com muita ira desse rapaz! Na minha opiniao é uma pessoa q n cre em deus , uma pessoas maliguina q n consegiu acaba cm a vida desse rapaz, por isso tal furia. VAI CONTINUA CM ESSA FURIA POIS DEUS É MARAVILHOSO E CONCERTEZA ELE VAI PAGA O QUE DEVE A JUSTIÇA, MAS VC CIDADAOOOO ANONIMO NAO VAI CONSERGUI. deus ta na frente da cituaçao. Oro por vc , ele e todos q pensao da forma que vc pensa.

    ResponderExcluir
  19. Ainda têm gente!,que defende um merda desse.
    Se preocupe não amanhã ele,tá solto,e disponível pra assaltar.Meter o terror!.

    ResponderExcluir
  20. têm gente pra tudo!,mesmo.
    Até pra defender um vagabundo desse!.

    ResponderExcluir
  21. Quando agente clamar o santo nome do senhor o maliguino fica sem palavra. Pois é ! Ninguem pode contra a palvra de deus n vai ser vc anonimo q vai poder. Quem clama o bem vem o bem. Quem sempre fala palvras negativas vem o mal esse infelismente e seu caso. Mil cairao a tua direita e dez mil a tua esquerda mas tu nao ha de cai. ANONIMOOOOOOOOOO. que o satanas caia , cale a boca e fique sem atitudes em nome de JESUS.
    DEUS ENVIOU O SEU FILHO AO MUNDO, N PARA CONDENAR O MUNDO, MAS PARA Q ESTE FOSSE SALVO POR ELE. Entao tai a resposta se jesus n venho p condenar o pq vc acha q tem esse poder meu querido estupido! Se perceber q vc n ten conheçimento das boas palvras d deus. Ore pelas as pessoas q tao n terra fznd coisa de errado pois so assim vc sera salvo. N julgue pois assim seras julgado e o julgamento de deus é poderoso devemos terme. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ser um desses pastor!,disfarçado de ladrão.
      Que td mês assalta os fiéis!.

      Excluir
  22. O que quer esse anonimo tem na cabeça?! .... Revolta? Frustaçao? Cede de vigança? Fazer justiça com as proprias maos?uma pessoas mal amado(a)? So o espirito santo sabe! Houuu tbm é um deliguente?! Pq quem fala as palvras q essa pessoa ta falando n é muito diferente de um bandido naooooo. E bandindo doenteeee.

    ResponderExcluir
  23. O que tenho na cabeça idéias.
    Já vc têm merda!.
    Vc deve ser um criminoso disfarçado,que usa o nome de Deus,pra dizer que bonzinho,que pedoa tudo.
    aí têm!.

    ResponderExcluir
  24. Coitado de vc q deus tenha piedade de sua podre alma. N sou pastor nem sou criminoso a penas creio em deus diferente de vc. Vai ora criatura soberba! N devo nada a niguem , concerteza ao contrario de vc. So torço pelas as pessoas se redimir. Seu idiota temos sempre q enche o mundo de amor pq de odio ele ta lotado tai um grande exemplo vc!!! N conheço vc e muito menos esse rapaz . So que ja sei q vc concerteza é pior q ele. Ta na cara. Respeite a palvra de deus . Respeite a famila desse rapaz principalmente a mae. Q concerteza esta sofrendo cm tudo isso. Tenha respeito ao proximo pois vc n mostra ser diferente desse rapaz!!! E para vc so resta agora o silencio. Pq é bem melhor inguinora um inguinorante desse. Suas palvras n vao fazer nenhuma difernça . Pois vc n clama por deus mas as minhas sim sem duvidas irao fzer pois boto deus acima de todos e tudo. Tenho mas o q fzer cm por ex ora por vc n vai ser invao pois deus te conheçe.

    ResponderExcluir
  25. Sangre de cristo tem poder. Repreendido em nome de jesus.!!! Vai de rer satanas. So falta esse anonimo fala q é um padre q assalta os catolicos p da oferta na igreja. Q pessoa mas satanica. Queima . Queima !

    ResponderExcluir
  26. NAO TEMAS , QUANDO TEUS ADVERSARIOS TE CERCAREM; POIS CALUNIAS ANUNCIAM GRANDES VITORIAS! N SE JUSTIFIQUE QUANDO FORES AFRONTADO, O SENHOR É O TEU JUSTO JUIZ. NAO TE IRRITE COM QUEM TE FAZ MAL, PQ TENTARIAS LANÇAR MAO NAQUELE Q JA ESTA NAO MAO DE DEUS. O TEUS INIMIGOS TE APLAUDIRAO DE PÉ QUANDO CONTEMPLAREM O BANGUENTE. QUE DEUS TE PROMETEU É COISA MUITO GRANDE. ELE É FIEL PARA CMPRIR. CREIA NISSO E INGNORE OS QUE TE PERSEGEM. MOMENTOS FELIZES : louve a deus. MOMENTOS DIFICIES: busque a deus. MOMENTOS SILENCIOSOS: adore a deus. MOMENTOS DOLOROSOS:confie em deus. Que deus te proteja sempre. Anonimos que julgao uns ao outros.!

    ResponderExcluir
  27. pra esse anonimo que levada a sua vida em condenar quem já estaá sendo condenado pela justiça , parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    vc acaba de ganhar : UM ABACAXIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acaba de ganhar!, uma...
      MACAXEIRA...
      Bem gigante!,GGGGGGGGGG.
      Vc sabe pra quer serve!.

      Excluir
  28. leven todos eles pra suas casas ja qui eles sao anjenhos do bem

    ResponderExcluir
  29. Meu jesus como e´que uma pessoa vai ao blog fala esses tipos de coisas ridiculas. Esse sem duvida e bem pior q um proprio vagabundo. Uma pessoa dessa ai no minimo e capaz de fazer coisas piores do que esse rapaz fez! Ridiculo. Gente baixa. Minusculas. Sem noçao. Ta repreendido. satanassssss em nome de jesus. Sem duvida esse ai como as pessoas decrevem a imagem do satanas ai tem 2 par de xifre um rabo atras. Sem contar a maldade. O deboche. Tudo o q o maliguino tem!. MAS DE QUALQUER FORMA É BEM MELHOR FICA CM UMA ABACAXI DO Q CM O QUE ESSE RAPAZ QUIZ DIZER. O SATANAS SE AFRONTA DIANTE A PALAVRA DE DEUSSSS. UMA BAXARIA É CM ELE MESMO. MAS DEUS É MASSSSSSSSSSSSSSSS. VC ACABA DE GANHA UMA GRANDE ORAÇAOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir